Eu tirei umas fotos da cabine da pickup manca com o celular, a noite posto aqui, a qualidade não é das melhores, mas da pra terem uma idéia...
[]´s sem máquina digital!!!
Versão Imprimível
Eu tirei umas fotos da cabine da pickup manca com o celular, a noite posto aqui, a qualidade não é das melhores, mas da pra terem uma idéia...
[]´s sem máquina digital!!!
Sabe que eu também????????
Kkkkkkkkkkk
Fotos do assoalho e da chapa que fica acima da travessa da cabine, depois de trocadas. O assoalho retirado estava completamente sem condições, parecia ter voltado da guerra. Os reparos estão sendo feitos com chapa #16.
Além da troca dos assoalhos, a cabine tbem está sendo remendada nos pontos podres, que ficaram faceis de serem identificados após a remoção de toda a tinta da lataria. Desses "remendos" não tirei fotos, mas vou tirar e postar aqui...
Galera, não reparem pq o serviço vem sendo realizado aos poucos, a medida que o meu amigo paraguai vem tendo uma folga no serviço dele...
Alguns pontos estão só ponteados ainda, outros ainda tem que ser esmerilhados e por aí vai...
Seguem algumas fotos de algumas soldas que precisaram ser feitas na corta fogo, já esmerilhadas... Vou tentar conseguir fotos com uma qualidade melhor pra poderem verificar melhor o serviço...
:wink:
Amigos, quem ja me ouviu falar em "barracão", "barracão" e "barracão", dizendo que é onde guardamos peças e nossas viaturas, ta aí uma foto do bicho!! estrutura de primeira!!! ehehehe... Élcio, Rodrigo T, Mauricio Rotta e Haundrich conheceram...
Não reparem a qualidade, tirei hj do meu cel...
:mrgreen:
Mais algumas do "barracão"...
Decoração das paredes!!! :twisted:
Ferramentas e algumas máquinas!
A primeira é o nosso sistema de abastecimento de água!!
Não mostrem pro RubensX o que fizemos com dois blocos de OHC ou é perigoso ele querer bater em mim! :odedo:
Abs...
Barai!
Vou ter que ir ai conhecer esse barracão!!!
Abraços.
Kim.
Também vou! E se ele deixar, "sordo tudo os OHC" !!!
Hehehehe!
:concordo: Show de bola Renato!!!...
:odedo: Me diz uma coisa, aquela gráfica lá no fundo faz $$$ também?!!! Rsrsrs