grande alexandre conhecedor willys
desse fato eu ja sabia
te fiz essa pergunta só para testar seu conhecimento cultural
alexandre tbm é cultura
abraço irmão
Versão Imprimível
fala AC DC
quando fui na casa do renato ele ainda estava na faze de respagem da tinta pra passar o "PRIMER" ele tava com um radio curtindo R E S T A R T
na verdade essa parada de AC DC é Faxada na vida do RENATO
antes que ele me desminta reparem que o Motor 8itão dele é amarelo:odedo::odedo::odedo:
abrç.
Ta stressado Renato?
quando fui na casa do renato ele ainda estava na faze de respagem da tinta pra passar o "PRIMER" ele tava com um radio curtindo R E S T A R T
na verdade essa parada de AC DC é Faxada na vida do RENATO
antes que ele me desminta reparem que o Motor 8itão dele é amarelo:odedo::odedo::odedo:
abrç.[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabei de ir buscar na transportadora a suspensão de troller que comprei!!!! :dance: mais tarde posto fotos!! :concordo:
A zica agora é pra instalar!! :parede:
[]´s
x3............
:pipoca::pipoca:
Amigos de plantão!
Ontem desembalei a suspensão em cima do jeep mesmo pra matar a curiosidade, o negócio é bruto !!! bom, essa é a opinião de um leigo no assunto, mas aqueles braços da suspensão são pesados pacas e também imaginava que fossem menores!!!
Uma panhard vou ter que mandar fazer :putz:, pois o vendedor tinha apenas uma, mas com a que estou não mão, provavelmente não terei problemas...:dance:
Quanto as estabilizadoras, me parece que as duas que vieram são do eixo traseiro, pois ambas tem aquela "curva" do diferencial exatamente no meio da barra. :parede:
No eixo traseiro, não terei problemas pra instalar, pois a bola do diferencial traseiro da F é pouca coisa deslocado. Já no eixo dianteiro, vou ter que pensar em algo, talvez diminuir a barra. Sei lá, cheguei a essa conclusão olhando as barras, os eixos da minha pickup e as fotos da instalação da mesma suspensão, que o Xande Souto tem na FOrDINHA. :pensativo:
Pitacos a partir de agora são essenciais, pois não tenho praticamente nenhum conhecimento do assunto e não dá pra confiar apenas nos "profissionais" daqui da cidade! :discordo:
Então prigunto pros meus amigos que entendem, a primeira coisa que teria que fazer, seria determinar qual mola será utilizada, fazer o suporte dela no chassi e no eixo para determinar a sua altura e a partir daí fazer a instalação dos braços????
Imagino que tenha que fazer isso, pois, se fixar os braços antes de colocar as molas e determinar sua altura, qdo instalar as molas, o cáster (no caso do eixo dianteiro) será alterado, certo???
Como falei, não entendo nada dessa m... :mrgreen:
Ah, as fotos... não consegui tirar ontem e hoje vou levar a patroa pra fazer um ultrassom, então tiro amanhã e posto em seguida!!
[]´s e valeu a visita!
Renato