É, eu também gostei.
Preço justo, qualidade boa. Falta só o teste principal, funcionamento!
No aguardo!
Versão Imprimível
Mas dessa vez, testa em algo que não seja seu cortador de grama. :odedo:
Hahahhahahahaa...... Pendura um monte de bala nele, chega no meio de uma rodinha de GURIS, e gira ele...... Aposto que vai funcionar como distribuidor..... de balas!
********foi mal ai a criatividade, mas em casa o dia todo da nisso!!!! KKKKKKKKKK
Fiquem tranquilos, vou bolar um teste bem bacana! Essa semana terei bastante tempo ocioso!!! :odedo:
Abraços...
cade o video do distribuidor funcionando:odedo:
Amigos, não tive tanto tempo ocioso, pois meu filho, que nasceu no dia 25/02, saiu do hospital antes do que esperavamos, graças a Deus!!! :palmas:
Então, estou conciliando os afazeres domésticos com ajudar a esposa a cuidar do bebê e com meu serviço, por isso não deu tempo! :parede:
O Distribuidor está na Prefeitura, esqueci de trazer pra casa, mas logo trago ele e testo o bicho!!! :dance:
Kim, não precisa agradecer não! Tamo ae pra se ajudar msmo! :concordo:
Abração a todos que sempre estão visitando!
Renato
Opa Reslima!
Parabéns pelo filhão, acho que estarei indo ai, para conhecer o mais novo membro da família e entregar as peças.
Peço a vc que retire o distribuidor o mais rápido possível da prefeitura, pois se ele se tornar funcionário público do município não funcionará mais!!!!:odedo::odedo:
Irmão, parabéns pelo filhote, muita saúde e felicidade a toda a família!
"Mais um pente, tomando leite quente e reclamando pra gente!"
Abs papai fresco!!!!!