Cara, não esquenta, eu to tranquilo... Acho que o motivo de não ter alterado é em razão do disposto no item 2.1 das Regras de conduda.
OBS.: QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO ESTOU QUESTIONANDO DECISÃO NENHUMA DA MODERAÇÃO!!! :concordo:
Versão Imprimível
Cara, não esquenta, eu to tranquilo... Acho que o motivo de não ter alterado é em razão do disposto no item 2.1 das Regras de conduda.
OBS.: QUE FIQUE BEM CLARO, NÃO ESTOU QUESTIONANDO DECISÃO NENHUMA DA MODERAÇÃO!!! :concordo:
Ah eu fiquei chateado sim ein!
Deixa de ser besta rapaz, claro que não, é que nesse momento, nesse preço, não vai dar pé pra mim, entende? Te mandei MP!!!!
Como já te disse, NÃO ESQUENTA CÚ COM ROLA FINA! :odedo:
Pode comprar tranquilo, blz?
Abração...
Renato
Então abaixou a bola toda.... :parede:
A 2.500 cada motor, ele tem que estar todo cromadinho, com correias, carburador, filtros ok, inteiramente completo, funcionando...... e etc.... como eu gostaria de vende-los futuramente..... e nem ia ser a este preço todo..... :parede:
Não precisa mais mandar fotos Bodão..... :concordo:
Valew ai!!!!!!
Xande, vamos pra fenajeep??? O que acha?? Você vem, passa em SP pega Tio Fester e Tio Raul Seixas e vamos todos pra lá?
Tenho alguns amigos aqui querendo ir e mais alguns que conheci através do forum que também querem...
Estamos pensando em alugar uma casa, fora de temporada em camboriú e rachamos, é pertinho, o que acha ?
Abração...
Renato