FEZ DNA?????
:odedo:
To fora :shock:
Versão Imprimível
"passa em SP pega Tio Fester e Tio Raul Seixas e vamos todos pra lá?" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: kkkkkkkkkkkkk
Renatão, ate pensei nesta mesma possibilidade... inclusive o trecho e as companhias, mas eles são ocupados demais com as cangaias em SP... :mrgreen:
Eu também, não posso negar.... Mas to pensando na possibilidade :concordo: , vamos ver....
Tio Fester?!?!?!??! kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:mrgreen:
Tio Fester o ca%$#@!!!
Hehehehe.
To afim de ir, mas meu projeto acabou, não sei como estarei de grana...
Se alguém precisar de sites, desenvolvimentos de artes em geral, ou uma consultoria em TI, me chamem... :concordo:
Oc ta querendo tirar o "seu" da reta né Tio Raul Seixas????? Kkkkkkkkkk
Mas Tio Fester :concordo: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu projeto parou? Geralmente quando o projeto esta em andamento é que estamos sem grana.... Não entendi essa tio Fester!!!!!
Bju na careca!!!!!!
Não fala assim com o Bin Laden, ele pode explodir você...
O projeto que me refiro é o projeto do governo pro qual eu trampo, acabou, meu contrato morreu, rs....
O punisher vou tocando como posso, baixo custo, pagando alguns com trampo.
Capiche?
Tio Raul, manifeste-se sobre a possibilidade de ir a Fenajeep!
Tio Fester, até lá as coisas podem já estar resolvidas pra vc! A minha intenção também é ir e gastar o minimo possível!
Xande, bota pressão nesses kras que eles se entregam!!! :mrgreen:
Vamos nos falando! :dance:
A bão, achei que seria mais um projeto de um amigo ,inacabado, a venda.... :smile: tendeu???? Tendeu!???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já estava agilizando o transporte dele para MG!!!! :mrgreen:
Mentirinha ta, c sabe que no fundo eu te apoio!!!!! :mrgreen:
Quero ver este monstrinho andando e rápido, viu Tio Fester!
Antes eu que era Bin Laden, por causa das cxs de .30, .50 e o porta munição de morteiro na FOrDINHA.... Agora com o caminhaozinho daquele de antes do meio do sec passado, perdi o posto.... Com toda razão né? Kkkkkkkkkk
Sobre a fena, vamos conversando! Raul e Fester, vamos pensando amigos!!!!!
Bjokas nos amigos!!!!
PQP
Rs...kkk
Vocês falam mais que as donas maricotas de suas respectivas janelas!
Tá louco sô...rs
E também não vou mais cortar minha barba!
E também vou mandar explodir suas casas com bombardeio de marsh mellow e vou mijar no chassis de certa pessoa...heheheh
Cambada!
Viu..não sei se vai dar pra ir na Fenajeep mas vamos nos falando!
E Raul Seixas é a Mãe do cês!
kkk
Tio Fester! Yooohooo!
Que é isso? Quanta amargura no coração!
Considere um elogio, afinal o cara era o cara!! :mrgreen: Curto muito as músicas dele! :D
Mas Skull, me diz uma coisa, pq cortou o cabelo cara? desse jeito que tava na foto tava bem melhor! :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1302307546
[]´s esperando as pedradas!!!