Opa, são várias peças do quebra cabeça!
E parecem ter ficado ótimas!!!!
Bom trabalho Renato!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
Opa, são várias peças do quebra cabeça!
E parecem ter ficado ótimas!!!!
Bom trabalho Renato!
Abraços.
Kim.
Xande e Kim, fiquei satisfeito com o resultado do serviço. Andei pensando até em eu mesmo pintar a lataria :mrgreen: Imaginem que belezinha vai ficar!!! :putz:
Essa semana vou tentar colocar tudo em cima do chassi, assim que o fizer, posto as fotos!
Abraços aí e valeu pela visita!
Ué, pra passar nestas peças usei isso aí ó
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1301841008
Será que não rola pintar com ela também??? :pensativo:
[]´s pilantrão:odedo:
Não tira sarro, vc pode deixar a galera desse tópico aqui brava! :odedo:
Pode se pintar um jeep com tinta fosca por "rolinho e pincel"
Boa leitura! :odedo::odedo::odedo:
Pior que eu já vi pintar com tinta PU no rolinho e ficar bom, só que é um disperdício de material pq vc tem que deixar a tinta grossa o suficiente pra deixar liso na lixa depois e polir.
Agora no spray, sei não, nunca pintei uma superfície muito grande com spray. Tirando o móvel do meu aquário que tem aproximadamente 100x50cm o tampo dele, ficou perfeito. E com tinta brilho.
A fosca é foda, pq onde vc carrega mais, ela fica menos fosca, então pra pintar legal com ela você tem que manter a velocidade e distancia igual sempre.
Já vi cara com compressor e pistola boa que o trampo fica uma merda e cara que com spray faz miséria.
E temos caras da Alstom com mig que não soldam oq uns brothers com ER soldam. :odedo:
Beijádegas
Pinta de pincel logo, rs.
fico filé, agora pinta os bate pedra e as partes interna da lataria e monta a bagaça.:palmas::palmas: