Nem fala, e nem tem tanto tempo assim...
()'s..... war dream....
Versão Imprimível
Nem fala, e nem tem tanto tempo assim...
()'s..... war dream....
Pois é amigos, tive a oportunidade de trocar um maverick que tinha, por um brinquedo desse!!! militarzinho, lindo, o dono havia arrematado de um leilão do exército, recuperado e estava negociando... na época (1999) não me interessei!!! :parede::parede:
mas melhor nao ficar lembrando disso!!! :cry:
Ja cheguei a pensar em buscar uma pickup gladiator na argentina, que é a versão civil do M715, vir rodando com ela, documentar como pickup willys e militarizar, pelo menos lá os preços são bem atraentes, cheguei encontrar algumas por R$ 3.500,00, a zica é só pra trazer... :grin:
Abs...
Oportunidades aparecem......
mas o difícil é aparecer 2x!!!!
Mas vamo lá... quem sabe né???
Desmonta a pickup e vem com as peças todas, aqui você monta novamente.
Renato, JURURU fica no meio do caminho entre BH E Engenheiro Beltrão!!!!!
QUASE EXATAMENTE, de BH a JURURU fiz de boa, sem cansar e sem correr riscos.
De JURURU ate aí será ainda mais moleza!!!!
O SKULL vai ter que andar numa picape a diesel!!!! Isso vai me custar caro, vou escutar demais!!!! kkkkkk
Abs tramando a visita!!!!
To na arquibancada
fotos fotos fotos hehehe
vi q voce fechou tudo q foi buraco,era painel no centro,a minha tambem é,vantage q a coluna pode ser adaptada em uma posiçao perfeita,como em uma camionete moderna
parabens
Valter, não sei fui claro. A difrença desta grade que postou foto, para a minha ou outras que saíram nas Rurais, é a capa do farol. Repare que tem uma capa cromada. A minha não possui isso. A do AERO-WILLYS sim! A curva que ela faz para dentro do carro é a mesma, porém tem este acabamento do farol.
:)
Amigos, esse fds colocamos a cabine em cima do chassi, para abrir os furos das alavancas!
Mais tarde coloco fotos!!!
[]'s
Algumas fotos da cabine em cima do chassi...
Os coxins a serem utilizados tem 5 cm... coxins, parafusos, arroelas e porcas foram comprados na cooperativa aqui em Engenheiro, tupo por um preço bem legal...
Caraca, ficou bem no meio do carro a cabine, diferenciada.
Aproveita q ta na chapa, já corta essa bagaça e faz capota de lona, hehehe. :twisted: