Amigão! bom te ver por aqui!!
vou te falar qual "primer" vou usar e onde vou passar!! :odedo:
Não vai colocar a FURONA no frota não??
Abs...
Versão Imprimível
capais...
jamais colocarei minha F no frota
aki só tem F bruta
imagina a pobre furona aki no frota
vamos lá
nome do topico
Furona a F do furão
F-75 ano 1974
cor: verde
caçamba: original
motor: VW Fusca 1300L
cambio:NC
doc: atrasado
e por ai vai não
não tem condições
calma mano
vai chegar a hora da furona ainda:concordo:
Ué Valtão, é assim que começa :mrgreen:
Olha a data e o primeiro jogo de pneus : http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=318430&postcount=2
[]s esperando mais uma F no frota 4x4brasil.
fala Porva
como eu disse a hora da furona vai chega em breve
tenho um monte de fotos dela já, vou arrumar mais algum material pra mim sempre ir postando aki no forum os avanços da bola de fogo ai abro o tópico (na verdade to esperando um motor) ai vou postar da compra dela em total abandono até o SPOA
abrçs......
alexandre
OLha ai o depressão na pista de Minas Gerais
o cara vc que é um proprietario de rural da uma olhada nessa grade frontal que da hora e me diga se vc sabe a série ou ano que ela saiu na rural
abrçs.............
olhem ai a F quando ainda eu tinha um poko de zelo
Olá meu caro, esta grade é muito bonita. Porém ela não é DA Rural, era usada nos Aero-Willys e alguns fazem esta adaptação. Repare no Aero, tem a mesma curva para dentro do carro. Alguns modelos das Rurais e F75 saíram com a grade parecida, a que possuo na minha, mas não se sabe sobre modelos ou anos de referencia. Ela é praticamente reta, com os mesmos frisos.
A adaptação é possível pois a curva central da frente dos Willys é a mesma, aquele V, mas a minha não possui os faróis dentro da grade(só os Aero) e esta beeeeeem usada!!!!
E o seu motor, qual é, e qual será???
Abs e se tiver curiosidade, a foto da minha esta na assinatura!
Abs e bom dia mano!!!!
Sds Willys!