Taí um projeto que tá na minha lista !!!
Parabéns !!!
[]'s
Versão Imprimível
Taí um projeto que tá na minha lista !!!
Parabéns !!!
[]'s
Continuação fotos montagem do Chassis!!! Depois de montado, verifiquei que o feixe de molas traseiras está completamente "arriado", os jumelos ficaram praticamente paralelos com o chassis... quando for fazer SPOA, será que compensa mandar arquear?? ou compensa colocar molas espirais??
Outra coisa, com o powertrain que vou usar (motor V8 + cambio C10 + t-case) a relação que tenho (53/9) vai ficar muito, muito, muito curta, mas vai ficar muito, muito, muito forte também???
Fotos Motor V8 292 e Cambio C10...
Naum arqueiei quando for fazer SPOA, deixe praticamente reta.
[]'s
Estou atras de um conjunto desse para colocar na minha rural, poe o passa a passa da instação do motor!!!!
Opa, assim que começar a fazer as adaptações vou postando aqui... to juntando dinheiro por enquanto pra fazer tudo que falta no chassis de uma vez... + ou - umas 2000 latinhas... abraço... Renato
E aí Renato, a quantas anda a reconstrução da sua F75???
Já está rodando?
[]'s curiosos.
Ramiro e Estevam, vou tirar férias à partir do dia 13/08 pra poder terminar a construção da "criança"... a lata já está reformando... assim que tiver uma outra novidade, posto aqui... ah, ainda tá sem nome... abraços...
acabei essa semana (eu mesmo) a revisão no cambio de C10, troquei rolamentos, anéis sincronizados, engrenagem de ligação da ré, adaptação da flange para reduzida willys, etc... revisei a reduzida, vou instalar os kits de freio a disco...assim que tiver fotos, posto aqui...
Muito legal seu carro cara... eh a minha cara!!!! hehehhehe
Boa reforma amigo!!!!!
[]'s
Reslima se tiver aqui em curitiba ve se aparece sábado dia 01 no barigui pra bater papo ...quem sabe vc consegue uma dicas validas para te ajudar...um abraço