Opa, tudo certo Fugger? Não falamos mais ein? Como estão as coisas, tudo certo? Então, apesar das zicas normais que apareceram, já me deu um pouco mais de ânimo pra continuar a bagaça...
Abraço e tudo de bom pra vc!
Versão Imprimível
Opa, valeu Kim... Depois de 5 anos, partindo do zero e sem muita grana no caminho pra fazer como queria, a emoção vai lá em cima mesmo. Hoje a minha cabeça ta diferente e não encarava mais uma vez algo assim, partindo do zero, compraria algo rodando e mudaria aos poucos, assim não dependeria tanto dos outros pra me divertir com algo que eu gosto, como é agora. Exemplo disso é que ela só ta prestes a rodar, porque deixei várias coisas de lado, pelo menos por enquanto. A única vantagem da saga, sob o meu ponto de vista, é as amizades que se fazem pelo caminho.
Abraço e valeu pela visita!
Bem, uma série de coisas a serem acertadas ainda, mas acho que normais para o momento, freio, embreagem e direção precisam de alguns ajustes, a alavanca de câmbio do 260T estava com problema no mecanismo, engatou ré e primeira de uma vez, já no final do rolé, qdo fui guardar a pickup, mas ja foi resolvido...
Surgiram alguns problemas com relação a altura da suspensão, especificamente com a proximidade do cardã dianteiro com o suporte e cárter do motor, mas enquanto não tenho grana pra fazer o que pretendo, estou arqueando os feixes que estavam praticamente retos, e vou usar assim mesmo por enquanto, foda-se... hehehe
Do restante, estão sendo instalados o tanque de combustivel, amortecedores traseiros da ranger (desisti dos amort de MB 1313), estou esperando algumas outras peças chegarem pra fazer uma elétrica meia boca nela.
Abração a todos e valeu pela visita!
É isso aí Reslima...estamos na expectativa tbm... vc é uma amigo muito especial pra nós! Abraço! Jane
E ai renatão blz, e o evento ai em engenheiro sai ou não? Até que em fim a pickup da barbie tá rodando em, muito massa o roncão em, não vejo a hora de ver esse barulho no meio do barro.
Abraço.