Opa, valeu irmão! Pelo menos o natal acho que vou passar rodando com ela! O resto vou ajeitando com o tempo!
Abração e tudo de bom!
Versão Imprimível
Não dava pra pintar antes pq teve que ser feita a adaptação para os faróis, nas fotos da pra perceber as marcas de queimado na lata, onde foram soldados os suportes para encaixar o farol da twister. Ali é farol da twister + aro original da F75/Rural e CJ, na sinaleira é a luz de ré da L200.
De qqer forma, a minha intenção é rodar muito com ela ainda, fazer tudo que pretendo na mecânica, inclusive resolver as muitas falhas que com certeza aparecerão, pra depois pensar em pintura. Então, por enquanto, ainda não tenho idéia de qdo vou pensar em pintura...
Abração e valeu sempre pela visita!
e ai renato, resolveu o esquema do chicote....
Opa, e aí Rodrigão, tudo certo? Resolvi, vou usar aquele original novo que comprei, é claro, com as devidas mudanças, não vou inventar moda não... paguei baratinho e em qqer outro lugar que mandasse fazer um chicote, gastaria bem mais do que o valor pago naquele... tava tentando colocar fotos dele aqui, mas a net aqui de casa, ta foda...
Abração e valeu a visita...
CONSEGUI POSTAR ESSA M3rd@!!!!!!!!!!!!!
Anexo 322688
Anexo 322689
A F já pega na chave, ontem foi feita a instalação elétrica apenas para a partida e alternador carregar a bateria... A má notícia é que morri com uma bateria nova...
O motor ta falhando, vou levar hoje em um mecanico para que faça os ajustes no ponto e no carburador... Andei uns 500m com ela, da auto elétrica a oficina onde está ficando, pelo menos a palhaçada que o câmbio tava, acabou...
Abraços a todos...
Reslima,
Parabéns pela F75, passando para assinar o tópico, pois acompanho a algum tempo.
Estava pensando em utilizar o farol da twister na F75, porém não tinha visto nenhuma com o farol instalado.
Ficou muito bom, gostei do resultado! :concordo:
Forte abraço
Chegaram as lanternas traseiras... São bem maiores do que eu esperava, mas gostei demais!
Anexo 323255