-
Fabiano! O meu problema é a falta dele (dinheiro) tbem! hehehehhe
Nem flutuante no eixo traseiro não tenho ainda! Faltam várias peças ainda e ultimamente to sem grana pra comprar, mas vamos indo, fazendo as mais baratas por enquanto.
Não estive na oficina esse fds, portanto, não sei se teve alguma evolução, amanhã passo lá e se tiver novidades, posto aqui!
Abração e valeu pela visita!
-
Anda logo com esta carniça queridinho....
quero ver andando...... essa prexeca..... :)
Bjus nela... na sua prexeca!!!!
Abraço em vc!
-
Caro reslima, esse trem anda ou não anda?
deve ta tudo enferrujado já de tanto tempo parado!
dexa de ser egoista e posta logo essa evoluções no trampo!
abração
-
A vontade de ver ela rodando é grande amigos, só não é maior que a falta de grana pra acabar ela logo! Sei que foram feitas outras coisas, mas nem tempo pra ir na oficina nos ultimos dias, tive... Sabado estiveram aqui na cidade os amigos Fabio e Paulo Henrique de Araruna (fabbo e PHF), aproveitamos os quase 4 dias de chuva pra darmos umas voltas, assim que tiver fotos, posto aqui...
[]´s a todos!
-
4 Anexo(s)
Enquanto não vou à oficina ver se teve alguma evolução vou postar fotos do servo e do cilindro mestre duplo de kombi que chegaram dias atrás e estão lá pra serem instalados, se ainda não foram.
Anexo 300691
Anexo 300692
Anexo 300693
Anexo 300694
-
5 Anexo(s)
Seguem umas fotos também da carroceria de CJ5 que ganhei do Romero, membro aqui do fórum, por indicação dos irmãos Scacca e Skull.
Romero, valeu pela carroceria, é um presentão!!!! Scacca e Skull valeu aí pelo apoio!!!! e Élcio, valeu por ter descolado o transporte dela de SP aqui pro Paraná. Por essas que não me arrependo de ter começado a construção desta F, pelos amigos que fiz aqui!!!!
Valeu mesmo pessoal!!!
Anexo 300695
Anexo 300696
Anexo 300697
Anexo 300699
Anexo 300700
-
4 Anexo(s)
E já que to no embalo de postar fotos que não tem nada haver com a Prexeca, essas são fotos tiradas na segunda feira passada (27/06/2011), do meu carro no quintal de casa, às 07 e pouco da manhã. No dia seguinte a geada foi mais forte, mas não tirei fotos.
Anexo 300701
Anexo 300702
Anexo 300703
Anexo 300709
-
Ahhh, pare... Aí nem esfria... :odedo:
[]´s
-
: Baseado:: Baseado:
vem pra ka q vcs vao ve oq é esfria heheheh
a minha ja nao rendia,agora no inverno vai piorar ,faz ja uns 8 dias q nao consigo mexer nela por causa do frio na oficina hehehe
pqp sem condiçoes
agora nois atuais 2 graus ,adivinha se vo la :parede:
-
Vcs nem querem comparar o frio daí com o daqui né seus 2 boiolas? Onde vcs moram é bem mais frio, mas aqui fez mais frio do que estavamos acostumados com o que rola na região, na madrugada desse dia, segundo o irmão da minha muié, que tem hangar aqui no distrito, próximo a minha casa, chegou a -1ºC.
Hoje tá tranquilo aqui, 15ºC...
Abração e valeu pela visita!
-
Renato,
Com todo esse frio aí, vc deu uma esquentada na prexeca???
[]'s
-
Vou falar oq pra ti irmão. Quem planta bons frutos colhe bons frutos, quem ajuda é ajudado.
E não deve se arrepender em nada da F, para de viadagem.