Ai você tira aquelas orelhas que tem na tampa e na carroceria, deixa tudo liso e por fora só aparece um furo no meio da tampa da medida da chave, mais nada.
Versão Imprimível
Ai você tira aquelas orelhas que tem na tampa e na carroceria, deixa tudo liso e por fora só aparece um furo no meio da tampa da medida da chave, mais nada.
Amigos, enquanto as coisas não se desenrolam por aqui com a chegada de peças e conclusão de algumas coisas, vou postar aqui foto da pedaleira de femir que utilizarei...
Anexo 294320
... e do material que utilizarei pra fazer a grade dianteira. Eu tinha a grade em alumínio original, não gostava e vendi, a outra tbem não me agrada e como pretendo deixar tudo preto, resolvi comprar uma tela em aluminio, fazer a armação e colocar na frente da pickup, seguem fotos da tela.
Anexo 294321
Anexo 294322
vc vai cercar a prexeca?!?! :shock: faz isso não...
[]´s
Só não entendo como que oc não agrada da grade de alum original......
Tem loco pra tudo.....
Mas boa, ta personalizando.... +1 ponto!
Kkkkkk
Bjundas a todas as amigas!!!
Então Xandoca, não é bem não gostar, é que é assim,, as de aluminio originais são meio cromadinhas né... ehehehe... não curto cromado e pintar uma gradinha daquela é um sacrilégio, então na época meu pai desmontou ela inteira, desamassou, deixou perfeita, montou de novo e acabei vendendo ela...
O Paraguai faz em aço a grade naquele modelo, igualzinha aquelas de aluminio, olha a foto da frente da F75 dele, a grade foi feita por ele...
Anexo 294328
Show, fica muito bom!
Eu só faria com aço no lugar de aluminio, isso ai na trilha se pegar um toco já era, adeus radiador de 1 milhão de colméias feito sobre medida....
Tem uma dessa de aço, igualzinha
Sakei veio.....
Eu tenho dois pares dela.... :)
Uma esta aqui do meu lado, e a outra na FOrDINHA!!!
Eita, olha que linda!!!!! Nem acredito que depois de 4 anos ela tá assim!!! hehehhehehe :euforico:
Anexo 294339
ta quase lá hei Reslima!
show!:concordo:
Coisa fina irmão, logo ta no grand finale!
Xicoffck!!!!!
Rapaz, falta bastante coisa ainda, como por exemplo flutuantes, bomba hidraulica, consertar radiador, uma pá de coisas mecânicas, sem contar o acabamento, mas o fato de ver ela assim já anima bastante!!!! Quem sabe vendo algumas peças q tenho aqui guardadas e adianto mais ela!
Valeu pela visita!
Abração...