Bom trabalho renato parabéns, esse trem vai ficar nervoso em?
Abraço.
Versão Imprimível
Bom trabalho renato parabéns, esse trem vai ficar nervoso em?
Abraço.
Élcio, Doug e Xande, ainda tenho um tempinho pra decidir o melhor a fazer a respeito do radiador, então vamos conversando até lá.
Xande, como ele vai pra revisão, provavelmente farei isso que recomendou sim. Aqui o pessoal costuma usar tbem a colméia do 1113 e dizem que tbem fica muito bom.
Kurt Cobain???? Por acaso vcs já viram o Vivoda pessoalmente?? Se bem que Kurt Cobain pra ele é um puta elogio! eheheheh http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1285328243
Paulo Henrique, tudo certo?? Então, to aí apanhando nessa caranga ja a 4 anos, agora q ta tomando forma! Quem sabe até o final do ano já da pra dar um rolé nela! Tomara que fique bom!
Sabado tem previsão de chuva ein! hehehehehe... nos falamos??
Abração e valeu pela visita!!
Renato
Hummmmmmm
Sobre aquela foto do gol CHT.
A tampa de radiador na frente do cabeçote não é "falsa"???
Eu tenho a leve impressão de que é somente uma tampa, da mesma forma que fiz no fuzila, somente uma tampa para completar de forma mais célere o fluído do radiador quando em manutenção, bem como a extração de bolhas de ar do sistema quando aberto.
Att.
Kim.
ps.: sem contribuição alguma para o tópico!!!!!!
Kurt é elogio!!!! Kakkakakakkakaaaa
E o tanto de espuma que ela ta usando pra lavar a F, que desperdício!!! Kkkkkkkkkkakkakakakkakakaaaaaa
Eu só mexo com nego louco mesmo, putzzzzz!!!!!!!!
A colmeia do 1113 é uma boa tb, porém é bem mais cara!!!!! Olhei alguns para adaptar!!!
Bjunda e durma com mais esta!!!!
Renato,
Se quiser tenho um radiador de Towner aqui, você pode colocá-lo no porta luvas e o AC se encarrega de esfriar o motor:cool:
Brincadeiras à parte:
Scacca, acho que essa tampa do CHT, como o Mestre Kim já postou, não serve pra controlar pressão não. Esse Gol dever ser muito econômico!
Estive em Andradas-MG essses dias e conversei com um cara que mexe com radiadores e ele diz que faz o radiador pro Willys com um pedaço da colméia do MB por R$ 400,00...isso é caro ou barato?
Alexandre, tem uma Land Rover sendo leiloada aí em Nova Lima, no site do superbid.net, se quiser é claro, dá uma olhada lá no site.
[]'s
Renato
pqp agora fiquei com medo
pq vc guarda fotos da minha pessoa? eu ja andava desconfiado agora acabei de ter certeza
Esse cavalo é égua............
Quem é cavalo ou quem é égua eu não sei, mas o Vivoda é um frango, rs....
Só o chassis do grilo!
Com a força de
45 mini games
12 atares
22 mega drives
99 super nintendos
6 playstation III
vou processar vcs por bullying (ui)
aliás vou contar uma histórinha
A VACA, A FORMIGA E O VIADO...
Uma vaca, uma formiga e um viado discutiam sobre quem era o mais foda:
A vaca:
"Dou 50 litros de leite todos os dias, é por isso que eu sou a melhor" !!!
A formiga:
"Trabalho dia e noite, verão e inverno. Posso carregar 52 vezes meu próprio
peso, é por isso que eu sou a mais foda" !!!
Por que você está descendo o texto...??? Tá procurando o quê...???
Volte lá: defenda-se...!!! É sua vez de dizer alguma coisa...!!!