Estou a algum tempo sem postar novidades, pois tbem estamos sem grandes evoluções na Prexeca. Seguem fotos da tubulação de freio já no lugar, qdo tirei a foto, ainda não havia colocado fluído e tampouco feito a sangria, mas agora já fiz e já está com freio. Seguem fotos tbem da adaptação da bomba de direção hidráulica de caminhão (grande pra usar em outra aplicação, no futuro) e do alternador de 90amp.
As mangueiras do radiador tbem já foram colocadas, nas fotos ainda estão sem abraçadeiras, mas já foram colocadas. A mangueira superior não foi problema. Já a inferior, na saída da bomba d´agua, deu trabalho, tivemos que desbastar o suporte do motor pra que ela passasse entre a polia e o suporte, pois não tinha espaço pra fazer uma curva ali. Não ficou um serviço lindo, mas foi a forma que encontramos pra resolver o problema da falta de espaço.
Fotos do manômetro de temperatura da água instalado provisoriamente, comprei na cooperativa aqui da cidade, paguei absurdos 37 reausssss.... hehehe
Tá tudo muito tosco, enferrujado e é assim que vai ficar por um tempo, a prioridade é funcionar e fazer rodar essa joça...
Opa, valeu Doug e Elcio... tenho que colocar pra rodar, não aguento mais andar de zeca ou com a viatura dos outros...
Elcio, pressão no Zé Paraguaio, ehhehehehe... eu pressiono ele, mas vc sendo o dono, liga pra ele uma vez por semana pra ver se ele não começa a se coçar... hehehe