fala martin,
parabens pelo início da "obra"..tomara que dê tudo certo...
onde vc tá fazendo a mudança?!
abs
Versão Imprimível
fala martin,
parabens pelo início da "obra"..tomara que dê tudo certo...
onde vc tá fazendo a mudança?!
abs
Leo,
Estou fazendo o serviço na Murari em SP, eles já fizeram bastante adaptações.
Agora é só preparar o carro para o encontro.
Segue mais uma foto
Parabéns pelo andamento das obras, estou de olho por aqui, esse ano vou comprar um coração novo para meu J e provavelmente isntalá-lo ano que vem.
Abs.
Leo,
Obrigado
Vai com calma mesmo, o meu levou 6 anos para começar a fazer grandes obras.
Amanhã teremos mais fotos
Srs,
Conforme prometido, mais fotos
Temos a a 2215 já montada com a T-Case
O novo motor de Dobra (MWM)
E os suporte de caixa e triangulo já alterados
Pois é Martin, estou numa dúvida danada, até encomendei um 2.4, mas no final das contas sai quase o mesmo preço de um MwM.
Bem legal Martin!
Aproveita e faz uma revisão no chassi.
E os eixos do troller?
Aproveita e mete logo um...:concordo:
Abraço
Bruno,
Segundo o meu "socio", digo mecanico, o chassi esta OK, sem trinca, alinhado, etc....
Quanto aos eixos vou manter os meus mesmo, vou colocar uma relação mais longa.
Agora temos bloqueio para os Carraro, sendo assim prefiro manter a geometria e etc. Afinal ainda tenho mais o que gastar no carro, que é colocar o Ar e refazer a carroceria, preciso conter um pouco os gastos.
Martin,
Não quero te desanimar, mas vai procurando um eixo da Toyota Banc. para colocar na traseira, o Carraro não aguenta o 2.8, tenho um amigo que esta colocando no dele depois de 3 quebras, e antes que alguem fale que foi montagem uma delas foi ajustada na Murari, e olha que ele não é de judiar do J, vai na boa sempre.
Abs
Nos tambem usamos os J para passeios. Quebra a coroa e pinhão, inclusive ele já usou das duas marcas que fabricam as peças, mas não resolveu.
A relação da Toyota que se aproxima é a 37/9 (4,11), na frente deixa o carraro com a 4,10 que não da problema.
Abs