Show de bola!:palmas:
Daqui um tempo pretendo seguir os seus passos!:razz:
Mandei uma mp p/ vc.
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Show de bola!:palmas:
Daqui um tempo pretendo seguir os seus passos!:razz:
Mandei uma mp p/ vc.
Glauco,
Obrigado
Quanto a seguir os passos que eu recomendo, levei 6 anos para fazer esta mudança e estou muito feliz com ela
All,
Hoje peguei o carro no mecanico que acertou os pontos que havia falado, menos o da bomba.
- Ligar o ponteiro de combustivel
- Trocar farol de neblina que esta queimado
- Colocar o cardan dianteiro que ficou na loja pois estava pegando na caixa
- Trocar bomba d'agua
- Ligar o guincho
All,
Segue um pequeno relato do carro após 1.800 KM rodando com o MWM.
O carro é outro, tanto na estrada quanto na trilha.
Na estrada velocidade de cruzeiro a 110 Km/h sem nenhum problema, com esticadas até 130 Km/h, podia ir mais. Rodei 1.200 Km neste final de semana com o encontro de JPX, sendo 950 de estradas.
Na trilha a primeira mais reduzida da Clark faz grande diferença, dando mais controle com o carro.
Vou voltar esta semana com o carro para o mêcanico para fazer o seguintes consertos/ajustes:
- Ligar conta giros
- Verificar a luz de freio e de ré, estou com uma pane elétrica, elas pararam de funcionar no encontro
- Verificar um pequena folga na direção
- Ajustar a embreagem
- Instalar polainas das caixas de rodas, quebrei mais uma este final de semana
Depois disso vou no bombista para levar o carro para a Vistoria no Rio, que deve ser na última semana de Abril.
Vou postar fotos mais tarde
:arrow:M%Melcop,
Onde é a bombista?
Pois a maioria mete no bolso!:pensativo:
João,
Vou em SP mesmo, me indicaram alguns.
Seguem algumas fotos do carro montado
Na segunda foto vemos os amigos Joãoponeis, Leo Fio Entupido e Aristeu
:arrow:Aqui o bombista pede 500 pratas só para medir a pressão! :shock:
Segue um video do motor funcionando/fumaçando logo após ele ter voltado da oficina.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NCFpYY7y5UE[/ame]
Só para fechar por hoje, mais um video agora na Canastra
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ADPymRVANdo[/ame]
Martin,
Como foi para regularizar no detran?
Esse mwm é bam mais potente que o XUD....
Abraço
Martin,
Houve muita adaptação no acoplamento do câmbio clarck 2215 com a reduzida?
Pode esplanar isso?
Fotos?
Abraço
Zepi,
Quanto a regularizar ainda não levei o carro para o Rio, devo fazer só na outra semana, porém vou ter que tirar ferias para conseguir fazer tudo.
Não coloquei a potência do motor na NF, vamos ver se consigo fazer sem esta info, se perguntarem junto de pé junto que MWM só tem 95 cvs
Quanto ao conjunto foi muito fácil a adaptação, pois o clark saiu nos Jotas de 97 em diante, então o encaixe com a reduzida é plug and play.
Para o motor tem que fazer um ajustes e usar a capa seca da C20.
Vo abrir o note e colocar fotos