Foi mal, rsrs. Quis perguntar de qual carro é esse acabamento que tampa o volante do mtr e a embreagem.
Valeu.
Versão Imprimível
Foi mal, rsrs. Quis perguntar de qual carro é esse acabamento que tampa o volante do mtr e a embreagem.
Valeu.
E ai Martin,
Show de bola a adaptação.
E agora? Qual o próximo passo?
Eu ainda estou na luta com o meu....
Abraço
Wander
Opa Wander, obrigado.
O carro ficou parado por três semanas, eu casei e viajei.
Tenho que ver o escapamento novamente, quebrou :(, vou ter que colocar o flexivel.
Vou dar uma parada pois eu fiz o combo, casei e encomendei mais um jipeiro.
Então agora vou ter que gastar em mamadeiras e fraldas.
Quanto ao seu carro não desanima não, o meu levou 7 anos para ganhar um novo motor.
Leo,
Vou ter que perguntar isso para o meu mecânico.
Abs,
Martin
O meu tambem somente esse ano que eu conseguir arrumar um motor decente nele, o outro eu estava rodando há 6 anos com ele, so tenho a reclamar de falta de potencia, mas em termos de robustez e manutenção barata e um otimo motor.Citação:
o meu levou 7 anos para ganhar um novo motor
Parabéns Martin, tanto pelo casamento quanto pelo novo jipeirinho(a).
Quanto ao escapamento, acredito que tenha realmente que colocar o flexivel.
No meu jota, aquele com motor XUD, antes de colocar o flexivel vibrava a carroceria (resonância). Não chegou a quebrar a descarga, mas era impossível andar no jota com tanta vibração em determinadas rotações do motor.
abs
Atualizações,
Ontem vim dirigindo o carro para o Rio para começar a minha saga na regularização do
motor.
Ele se comportou muito bem na estrada, mantendo 110 a 120 (no GPS) com sobras no motor, alguma horas chegando a 130
Só tirei a 5a marcha em pedágio e uma vez por causa de um carro parado.
Tirando isso o carro tinha sobra de força
Sexta, consertei o escapamento, aproveitei e coloquei um novo abafador, ficou bem melhor e mais bonito o ronco.
A mufla/flexivel vai ficar para a proxima.
Srs,
Boa noticias, acabei de confirmar o DETRAN autorizou a ida ao posto para o cadastramento do motor novo no documento......
Semana que vem devo fazer isso :D
Notícia boa.
Martin, se um dia voltar na Murari pergunta de qual veículo é o cárter seco que cobre a embreagem.
Abs.
xará, não é aquela parte de baixo da capa seca?!
se for o anderson comprou p mim essa peça aí em BH.....
abs
É essa peça mesmo xará, capa do baú, só que a da C-20 só serve para o mtr de opala. Pelo que vi a do martin é diferente. Foi bom você ter lembrado porque a minha capa do baú está lá jogada na oficina.
Abs.
Martin como está a temperatura do seu motor, max e minimas ?