agora sim mais fotos
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agora sim mais fotos
olá martin te passei o tel do lanterneiro por mp ok!! abraços tá ficando bonito..hem..:concordo:
Hoje temos poucas fotos.
Chegou o radiador, hoje ele vai ser montado. Então hoje o motor vai funcionar
O radiador é o original do S10/Blazer a diesel com ar
A elétrica esta pronta
Agora falta só Coroa e Pinhão e cardans
Ja tenho a frente sem os buracos de ferrugem
martim...............qtas latinha ja esta a brincadeira.+ou- so para eu ter ideia de valor.
Caro Martin, jájá paro de te encher o saco, rs.
Perguntas:
I- Você recuou a caixa + t-case em 10cm mesmo?
II- Foi o suficiente para livrar o rumo do pivotão da polia do motor?
III- Contando a altura dos calços + suportes de carroceria, em quanto você subiu o J?
IV- Porque você inverteu a última travessa, aonde fixa o parachoque traseiro?
V- Fiquei curioso como funciona o acionamento da sua embreagem, é mecanica ou hidráulica? Poderia postar mais fotos e detalhes?
Desde já agradeço as respostas!
Abs.
léo acredito eu que a murari inverte a travessa para que a distancia entre os parachoque traseiros e a carroceria não fique tão longe.. liás ficara praticamente com vizual original....acredito..rs eu pois já me questionei outras vezes..rs abraços
Netto,
Mandei MP, mas como diria o Sandro Tannuri "menos do que vcs acham e mais do que a minha mulher imagina"
Portuga,
Obrigado pelo telefone, vou pegar um orçamento com eles.
Leo,
Vamos lá:
I- Você recuou a caixa + t-case em 10cm mesmo?
Acredito que seja esta medida mesmo, vou na sexta feira medir, pois estarei viajando amanhã e quinta
II- Foi o suficiente para livrar o rumo do pivotão da polia do motor?
Sim não corro nenhum risco da polia pegar no pivo
III- Contando a altura dos calços + suportes de carroceria, em quanto você subiu o J?
Aproximadamente 10 cm
IV- Porque você inverteu a última travessa, aonde fixa o parachoque traseiro?
Fica melhor esteticamente
V- Fiquei curioso como funciona o acionamento da sua embreagem, é mecanica ou hidráulica? Poderia postar mais fotos e detalhes?
Embreagem mecanica mesmo, ficou uma manteiga, ainda bem que nem coloquei a hidraulica, as fotos elas estão no note, posto depois
Fique a vontade de fazer mais perguntas.
Valeu pelas respostas, aguardo fotos.
Em breve vou começar uma empreitada parecida.
Abs.
All,
A Enterprise voltou para casa.
Peguei ela hoje, mais para fazer KM no final de semana do que qualquer outra coisa.
Tenho que acertar ainda os seguintes pontos:
- Bomba dagua está vazando, vou comprar outra e repor
- Esta fumaçando MUITO, MUITO, terça feira vou diminuir a bomba e pressão do turbo
- O cardã dianteiro esta pegando na caixa, vou aparar a caixa para acertar
Impressões - realmente é um outro carro
É lindo ver o manometro do turbo chegar a 1,4 com 3/4 de aceleração.
Mas vai durar pouco, vou diminuir quero trabalhar no máximo com 1Kg
Martin o cambio casou bem com o motor ? Eu tinha perguntado para vc se o cambio ia aguentar, e pelo que tenho pesquizado "acho" que ele deve aguentar tão bem quanto o da S-10, por que estão falando muito mal deste cambio da S-10 !!!!!
Martin + uma pergunta : esta capa seca e a mesma do opala 6cc ou 4cc ?