eh mesmo...mas na verdade eu ando meio sem tempo tb...vamos ver a partir de julho...com ou sem jota eu apareço..
abs
Versão Imprimível
eh mesmo...mas na verdade eu ando meio sem tempo tb...vamos ver a partir de julho...com ou sem jota eu apareço..
abs
Martn, tá usando o J para ir ao trabalho todo dia? Mudou o desempenho on road?
Abs, André.
André,
não estou não, pois ele está sem o caximbo do velocimentro, está faltando esta peça, por isso ele está vazando óleo. Por isso ele vai ficar parado ate arrumar esta peça, acredito que até a semana que vem arrume isso
O que andei achei o carro um pouco mais esperto, mas nada comparado com o MWM. O que estou estranhando é que agora eu estou ouvindo claramente a válvula supressora do turbo, o que não ouvia antes, estou com medo do pessoal ter aumentado a pressão da minha turbina....
Vou mandar ver isso quando arrumar o caximbo.
[]´s
Amigo Martin
No Meu J, Coloquei A Bateria Junto Da Tampa Traseira Do Lado Do Motorista, Não Precisa Cortar A Chapa. é Só Colocar Um Cabo Maior.
Abraço Jeepeiro
Citação:
Postado originalmente por Paulo de Tarso
Amigo Paulo,
tem foto da instalação?
Onde vc aterrou a bateria?
[]´s
Aproveitando vamos falar um pouco do carro.
Carro velho é uma merda......
Continua na oficina, aproveitando para sanar todos os vazamentos de óleo, só a M.... maior foi que:
- MInha capa seca estava rachada, resumo, comprei outra
- O anel trava da 5ª marcha soltou e quebrou dentes.... resumo acabou com a minha conta conrrente. Mas pelo menos aproveitei e fiz uma revisão completa de caixa e T-case.
Até sexta o carro vai estar oficialmente disponivel para trilhas.
Fotos do JPX na trilha de reestreia, Chorão.
mais fotos
Lá se vão 3 anos desde que postei aqui.
Bem, vamos por parte
- Ainda continuo com o JPX :D
- Desisti de ter este só para fazer trilha :( , já que vendi o Troller resolvi fazer um Troller :)
- Vou refazer toda a lataria do carro :)
Sendo assim estou vendo a compra de um MWM + 2215 para instalação no J
Vou colocar também um ar condicionado, já que este carro vai ser para viajar e dia a dia.
Vou tentar na medida do possivel ir colocando as informações da transformação e as fotos
Srs,
É com grande prazer que informo que na proxima sexta feira, 11/12 a reforma vai começar
Seguem as alterações que serão feitas cronologicamente
Para Dezembro
- Troca do motor Peugeot XUD pelo MWM 2.8
- Troca câmbio Peugeot pelo Eaton 2215
- Novo radiador
- Troca das relações de 5,38 para 4,10
Nos proximos meses
- Refazer lataria/instalação da carroceria de fibra ainda não decidi
- Instalação do ar condicionado ou climatizador preciso ver
é martin boa sorte!! Amigo estou eu mesmo reformando minha carroceria mais estou bem empolgado com a carroceria do monaco estive na oficina dele ontém e tive a oportunidade de conferir de perto os seus trabalhos e posso garantir é 100% mesmo reformando a minha já encomendei uma pra mim pois quero esse j pra ficar por muito tempo e sei que o que fica a desejar no J além do motor que já não esta mais o original no meu ... tb o caixote por isso a proxima etapa será a troca do caixote!! boa sorte na empreitada amigo!!
Srs,
Com grande felicidade começo a postar as fotos da mudança do carro:
Lembrando que vou trocar motor, caixa de marcha, relações, cardans, radiador.