Já em alguns quando a susp. ENTRA TODA, dependendo do pneu, ele esmaga o cano.....
Versão Imprimível
Já em alguns quando a susp. ENTRA TODA, dependendo do pneu, ele esmaga o cano.....
All,
depois de longos 4 meses o carro está funcionando novamente :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Hoje está sendo instalada a turbina que precisou ser revitalizada, pois a mesma "bebeu" lama, segue uma lista das peças que foram trocadas:
VÁLVULA TERMOSTATICA
JOGO DE JUNTAS C/ RETENTORES
JUNTA CABEÇOTE 3 PICOTE
JOGO DE PISTÕES (STD) C/ ANÉIS
JOGO DE BRONZINASS DE BIELA 0,30
JOGO DE BRONZINAS DE MANCAL 0,30
JOGO DE 2 BATENTES REP-1
JOGO DE BUCHA DE BIELA
JOGO DE CAMISAS STD XUD 9
COLAR DE EMBREAGEM PEUGEOT
BOMBA DE ÁGUA COM* JUNTA
CORREIA DENTADA
TENSOR FIXO MOD2
TENSOR MOVEL MOD2
PINHÃO DE DISTRIBUIÇÃO
CORRENTE LIG DA BOMBA DE ÓLEO
FILTRO ÓLEO MOTOR
ELEMENTO DO FILTRO DE AR MOTOR
ELEMENTO FILTRO DIESEL
CORREIA DO ALTERNADOR
KIT DE EMBREAGEM CB PEUGEOT (P.D.R)
MANGUEIRA LIG COLETOR/TQ COMP.
MANGUEIRA DA CX DE SAÍDA
MANGUEIRA LIG RAD
MANGUEIRA DE LIGAÇÃO RAD/COLETOR
MANGUEIRA DE CONEXÃO TUBO BY-PASS
TUBO DE LIGAÇÃO TURBO/COLETOR
Mais um alternador de 95 Am da Bosch
Até o fim desta semana ainda terei que fazer o freio traseiro, já que o tubo foi esmagado pelo cabo do guincho que prendeu no eixo. e a revisão elétrica.
Acredito que até junho já esteja fazendo trilhas, não antes, pois tenho que amaciar o carro primeiro.
Com esta situação estarei aposentando de vez a Voyager para trilhas, ficando a mesma, única e exclusivamente para viagens, passeios e coisas muito leves.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
SABIA DECISÃO :concordo: :concordo:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :? :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:
CARACA MARTIN.......isso é um motor inteiro :parede: :parede:
Eu era adpto de colocar um AP 1.8, mesmo :pensativo:
Efim vai dar pra usar neste domingo???
Carvalhal,
eu passei um mês pensando o que fazer, só num adptei um AP pois num achei nenhum de procedência por um preço de mercado, para ter ideia, me cobraram R$ 2.500,00 pelo AP completo, achei muito, caro ainda mais que teria que comprar uma flange para o cambio peugeot.
Eu procurei mas não achei para comprar, era o motor do 2001, o XUD TF, com 115 cv, turbinado e interculado, me disseram que esse motor tava R$ 6.500,00, mas sendo plug and play teria comprado na hora, pena que não localizei nenhum.
Quanto a este domingo, devo ir com o carro sim, mas não vou fazer nada com ele. Trilha só depois de rodar 1.000 Km mesmo, para dar o primeiro reaperto de cabeçote.
Sem contar que mandei fazer a retífica da parte inferior do motor.
Espero assim estar com um motor novo.
Como falei antes, mandei arrancar todo o sistema de ar condicionado, já que não usava mesmo, agora pelo menos melhor a refrigeração tb!!!! :palmas: :palmas:
É isso ai MARTIN...
Agora errou em uma coisa....
:pensativo:
Não colocou fotos do carro sendo montado.... :parede:
A medida dos pistões mudou ou ainda está STANDART
Deu passe só no cabeçote???
Carvalhal,
os pistões ficaram STD, pois coloquei camisas STD tb
Dei um passe no cabeçote, para compensar comprei uma junta de cabeçote maior.
Na parte inferior eu tive que trabalhar os mancais.
Quanto as fotos o problema é que a oficina fica a 80 KM (ida e volta) de onde trabalho e como não sou cacique fica dificil tirar almoço de 3 horas.
Domingo, se não tivermos maiores problemas, o carro sai para uma voltinha :D
Martin
E aí ficou pronto?
[]'
Sérgio,
está´pronto sim, estou só fazendo umas revisão no freio, trocando burrinhos, mangotes.
Vou com ele para o encontro do Jeep Clube de Maricá :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sérgio,
e quando o JeePinho estará nos acompanhando nas trilhas???
O Jeepinho está aguardando chegar o novo BL.Se correr tudo como esperado deve chegar até terça.Acredito que deva ficar pronto até quinta.Ele vai estar lá em Maricá.Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
[]'
parabéns martin.
O Camel te espera :dance: :dance: :dance: