É a tampa do J do Martin, nas pags anteriores tem foto. Não sei de qual carro... provavelmente dos que saíram com cambio eaton, me disseram que do troller... mas não sei se serve, nem nunca vi..
Abs.
Versão Imprimível
É a tampa do J do Martin, nas pags anteriores tem foto. Não sei de qual carro... provavelmente dos que saíram com cambio eaton, me disseram que do troller... mas não sei se serve, nem nunca vi..
Abs.
Danilo,
O meu está trabalhando em 80o andando normal, quando pega engarrafamento chega a 85o, muito engarramento liga umas duas vezes as ventoinhas (pois chegou a 95o), considere muito engarrafamento ficar uns 30 minutos para andar 4 KM.
Comprei um relogio Cronomac para marcar a temperatura.
Em todos os casos sem Ar Condicionado, pois ainda não instalei ainda
Danilo,
Radiador original da S10 com Ar condicionado.
Ventoinhas originais do J (são duas ventoinhas)
All,
É com grande orgulho que falo que depois de 10 meses que comecei a instalar o MWM, informo que hoje a primeira parte está completa, acabei de sair do DETRAN com o documento 2010 e onde consta a nova numeração do motor.
[]´s
Fala Martin, blz?
Já colocou o intercooler???
Se precisar de alguma ajuda manda uma msg.
Algumas fotos de como está no meu carro
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=7013&page=7 posso tirar umas melhores se precisar, utilizei o intercooler original S-10 sem mudar nada nele, as mangueiras tbm são originais s-10, mas cortei para adaptar, posso te passar fotos + detalhadas.
Um abraço
Marcelo
Opa Marcelo,
Blz e vc meu amigo?
Ainda não consegui colocar o intercooler, pois desde o meu último post meu filho nasceu e me mudei, então meu "filho" mais antigo ficou meio de lado.
Eu tenho as seguintes coisas a fazer, não necessariamente nesta ordem:
- Pneus 32/11,5/15
- Colocar intercooler
- Colocar ar-condicionado
- Tirar o ruido das alavancas de tração
- Terminar a lataria do carro
As vezes fico pensando que é muita coisa, por isso, penso que seria melhor pegar um carro já com tudo isso, Troller 05 de preferência, já que tive um e adorei.
Mas fico lembrando que já estou com o Jota há quase 8 anos e é uma vida, com boas a más lembranças e isso não se apaga.
Vou dar uma olhada no seu. Vlw pelas informações.
A quem quiser pode perguntar qualquer coisa, as vezes demoro para responder, pois tenho que trabalhar para sustentar os dois filhos :D
E aí Martin tudo blz?
Como está o carro, fez mais alguma adpatação ?
Abraços
Opa Rodolfo,
Desculpa a demora, infelizmente vendi o carro. Agora estou no MSJ.
Foi difícil mas com 2 filhos as prioridades mudam e não sobrou tempo para a Enterprise.
Abs
Martin
Olá Martin,
Semana passada estive na Murari na semana passada e vi o teu ex JPX. O novo dono mandou trocar os eixos pelos da Bandeirantes.
Gostaria de saber como vc conseguiu a regularização do motor MWM e também se o ar condicionado que vc colocou é o da S10?. Abs
Mirian
Olá Mirian,
O novo dono quer partir para pneus maiores e mais agressivos, o que não combina com os eixos originais.
Fiz a minha regularização no Rio mesmo, sem maiores problemas, levei a nota do motor, nota de instalação e o um documento comprovando que pela numeração do motor o mesmo tinha procedência.
Pelo Rio fiz isso tudo sozinho.
Quanto ao ar eu não coloquei nenhum, o que coloquei foi o radiador da S-10 dimensionado para usar ar-condicionado.