x
Convex Datacenter
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 630

Hybrid View

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Pelo o que vi Fabil, o problema maior seria depois que a M..... acontecesse.
    Imagina um motoqueiro batendo neste samurai da foto, dando de cara na gaiola, ai aquele bla bçla bla de que o carro é feito para absorver impactos e salvar os ocupantes vira tema para o adv do cara falar que se não fosse o tubo da gaiola o cara não teria morrido ou quebrado o joelho etc.
    Logico que isso tambem se aplica aos parachoques de ferro que usamos, mas vale a pena dar uma conferida ae

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Cool

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    carro é feito para absorver impactos e salvar os ocupantes vira tema para o adv do cara falar que se não fosse o tubo da gaiola o cara não teria morrido
    Mas o carro realmente salvou os ocupantes, não foi? Então tudo certo.

Gaiola interna, all the way! O Speedporco é bacana demais para fazer uma marmota dessas. No Tatu vai ter que rolar gaiola, já que é canvas, e não tenho dúvida que tem que ser interna. Ou do santo-antônio para trás ou fura logo o painel e faz todos os 3 arcos.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Marvin, se a estrutura é original de fabrica ai ok.
    No caso dos willys, se estiver com o santo antonio da keko por exemplo, estará legalizado, pois é um item homologado, com um fabricante responsável.
    A questão parece estar nas feitas em casa, ou por mecânicos sem homologação.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    é foda né? pedaço de ferro é pedaço de ferro aqui ou na china... os santo-antonio e demais acessorios da Keko nao passam de enfeite e sao homologados, obviamente a Keko teve que pagar uma baita grana aos orgaos " competentes" para ter a homologacao...

é aquela maxima... " cria-se dificuldades para vender$$$ facilidades"...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    é como tirar agua de rio pra irrigar,se pagar pode,senao é crime ambiental kkkk

eu particularmente acho a gaiola externa quase impossivel de ficar bacana,faria interna sempre

esse jipe merece o trabalho extra q tu disse q nao ta afim hahah
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    entao povo...

muita gente me questiona se o jipe após todas essas modificaçoes continua "dirigivel" na estrada / transito, SIM, é possivel ter um jipe com suspensao de grande curso e uma dirigibilidade boa no asfalto. Fiz um video ( ainda preciso gravar mais algumas tomadas e explicar mais umas coisinhas e depois edito tudo e posto)para mostrar exatamente isso..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    02/06/2014
    Local
    belo horizonte/MG
    fala galera, sou novo na area estou fechando negocio em samurai 94 queria levanatr ele um pouco para colocar os pneus maires qual seria meu custo media ?

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fabiano, quem é da região sabe que você pegou uma longa descida do viaduto da mutuca para chegar aos 90 km/h kkk.

Ei vi o samukão do fabiano in loco e o serviço é muito melhor ao vivo do que pela net. Nível gringo.

A-bração.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Kkkkkkk Léo... mas foi ao contario... eu estava SUBINDO a serra sentido posto chefao...

na verdade o video foi gravado logo após o trevo da Manesmman, aquela descidinha e depois o retao do viaduto..

o motorico 1.3 tá sofrendo um bocado p/ empurrar, mas já já entra o upgrade GM 2.4

abs!
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    15/09/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Oi???
    To entendendo isso???
    E a história de butar motorzin 1.8 do Santana, com caixa de Chevette????
    Ahhh seu cabra!
    Tá me "copiando" né???
    Afffffff

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Kkkkkkk Léo... mas foi ao contario... eu estava SUBINDO a serra sentido posto chefao...

na verdade o video foi gravado logo após o trevo da Manesmman, aquela descidinha e depois o retao do viaduto..

o motorico 1.3 tá sofrendo um bocado p/ empurrar, mas já já entra o upgrade GM 2.4

abs!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    kkkk.. ô Fabi... eu ainda gosto muito do VW AP 2.0 + cambio de chevette... para colocar em suzukis AINDA NAO EXISTE melhor custo X beneficio... e continuo indicando essa receita a qualquer um que me perguntar sobre swap de motor em samurai/jimny/vitara

eu optei pelo GM 2.4 simplesmente pq "caiu no meu colo" um completinho que saiu de um blazer 2010 com 40mil km rodados. o motor está cheirando a novo.. mas é tudo aquilo que eu lhe disse.. montar o GM 2.4 no samurai/jimny vai me dar mmmuuuiiitttooo mais trabalho e vai me custar muito mais caro que um AP 2.0..

o que vai comer mais grana $$$ é ter que comprar um modulo de injeçao programavel p/ faze-lo funcionar, pois com o modulo original sem chance, precisa do painel original da blazer/S10, chave code etc... vou precisar tambem de uma TBI mecanica ( a cabo) pois a original desse motor é com acelerador eletronico e mais um punhado de detalhes a resolver, e obviamente, cada uma merdinha dessas que vc tem p/ solucionar leva um bocado de $$$$$

enfim.. com o VW AP2.0MI nao tem essas frescuras... compra um motor completo com chicote e central soca tudo dentro do jimny, bate na chave e VRUUUMMMMM!!!

nao duvido que se aparecer um AP2.0 completo filé caindo no meu colo aqui, eu venda o GM 2.4 e fique com o AP...
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fabiano, você precisa rever alguns conceitos sobre injeção eletrônica em carros modernos.. esse 2.4 flex funciona perfeitamente com a central original e o pedal eletrônico. Também não precisa do painel do carro. O pulo do gato é fazer o sensor de velocidade funcionar corretamente. O sensor de velocidade do J é mecânico, daí com peças usadas em tacógrafo fazemos a conversão do sinal mecânico em eletrônico, do tipo de sinal, se for pulso regulamos até quantidade de pulso. Feito isso o gm 2.4 funciona perfeitamente com todas as peças originais dele. Melhor você levar a eletrônica para o Caymme fazer, o mesmo que fez o meu mwm eletrônico e o GM 2.4 flex do J do Kojak, entre outros..
    Vamu que Vamu !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem