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  • #193
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    exatamente... dicos de F1000 + pinca de S10, só que tem um "pequeno " problema nessa configuracao, a pinca da S10 é GIGANTE, entao se vc nao usar espacador de roda de 50mm a roda 15" nao entra..

    atras é o kit padrao vendido por ae... disco solido + pinca de kadett/monza

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    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #194
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
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    Estou montando com disco de F 1000 + pinça de Escort, e atrás, disco sólido + pinça de Tempra.

    Abraço,
    Leonardo Truccolo
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  • #195
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Ô Fabil, beleza??

    Que maravilha esse Samuca hein?

    Me responde uma coisa: esses pneus vcs mandaram recapar em BH mesmo ou já compraram pronto?


    Abrsssssss...
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  • #196
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    opa.. esses pneus sao recapados da 3Kpneus... vc pode enviar suas carcaça p/ eles recaparem ( o que eu acho inviavel) ou comprar já o pneu inteiro deles na medida que que vc deseja

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  • #197
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    opa.. esses pneus sao recapados da 3Kpneus... vc pode enviar suas carcaça p/ eles recaparem ( o que eu acho inviavel) ou comprar já o pneu inteiro deles na medida que que vc deseja

    T+
    Valeu Fabil!

    É que em breve aqueles pneus MUD 33 da Band estarão disponíveis para recape, pra servir como um 2º jogo de pneus pro Jeep (afinal, estou começando a fazer trilhas mais hard, né?? ).

    Dependendo do preço até que eu animo comprar os pneus já prontos mesmo...Até agora eu tô pensando nesse pneu da foto, na medida 33x12.5 R15..

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-vj910-1.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-vj910-2.jpg  
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  • #198
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Valeu Fabil!

    É que em breve aqueles pneus MUD 33 da Band estarão disponíveis para recape, pra servir como um 2º jogo de pneus pro Jeep (afinal, estou começando a fazer trilhas mais hard, né?? ).

    Dependendo do preço até que eu animo comprar os pneus já prontos mesmo...Até agora eu tô pensando nesse pneu da foto, na medida 33x12.5 R15..


    Vai preparando para desembolsar 450 cruzeiros por pneu...

    Acho que esse é um dos recauchutados mais caros, mas é vipal, a qualidade é garantida.



    []s
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  • #199
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    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Vai preparando para desembolsar 450 cruzeiros por pneu...

    Acho que esse é um dos recauchutados mais caros, mas é vipal, a qualidade é garantida.



    []s
    É, pelo que tava vendo o preço é mais ou menos isso mesmo!!
    Orcei no Marisco Pneus.

    .....andei pesquisando nas empresas que recapam pneus, eles cobram 370 conto em cada pneu, fora as despesas de envio e de retorno...

    Então acho que compensa comprar já pronto...ou não?

    Fugindo desses 450 $$, só se eu manter os recapados a quente!! (não gostei, achei pouco duravel, principalmente depois de destalonar 1 pneu traseiro a 75km/h na estrada!! )

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  • #200
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    compra pronto e vende suas carcaças por aqui mesmo.. sai mais barato

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  • #201
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    Tirei umas fotos de um diferencial de Samuca feixe, e um Dana 44 de Willys.

    Abraço,
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  • #202
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    Fabil,

    então... os pneus q to pensando em por são uns 225 ou 235 no máx. Acho q não preciso levantar o samurai tanto assim com seu kit.

    Tem como usar seu kit, mas levantar menos, com adaptações?
    Meu maior medo é o carro ficar com shimmi... Como tá o seu depois de tantas alterações? Num fica ruim pra usar na cidade? Para o uso misto?

    Pra por com essa medida q eu quero, preciso por outras rodas sem ser as originais? Se precisar de um outro jogo, qual dá mais certo, com offset de q jeito?

    De começo é só isso!!

    Abraço

  • #203
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    o meu, o comportamento continua praticamente o mesmo.. tanto em transito urbano, quanto em estradas, viajo normal...

    p/ vc usar pneus 235 vc tem duas opcoes:

    1- levantar a suspensao com meu kit ou alguma outra solucao semelhante ( mas isso é coisa que vai muito alem de simplesmente colocar calços/molas maiores)
    2- levantar a sua suspensao em no maximo 1,5pol ( via calços de mola) e levantar a carroceira em 2"... ( eu como vc pôde ver, nao gosto da solucao de levantar carroceria)

    sobre as rodas, p/ usar 235 o ideal seria rodas 15x7 -25 offset

    T+
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  • #204
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    Então... fui no mecanico hj ... disse a ele q quero levantar só uns 5 ou 6 cm... e ele me sugeriu dois caminhos mesmo.

    O do calço da carroceria, q pelos ajustes q seriam necessários, não gostei muito...

    E o outro é levantar a suspensão. Ele disse em colocar na frente calço sob o amortecedor e a mola. Seria feito em um torneiro.
    Atrás q ele acha mais complicado... como tem q trocar os amortecedores e as molas, pensa ser difícil depois colocar em harmonia a dianteira com a traseira... colocaria a barra panhard tb, com um adaptador fabricado, na posição original, na horizontal... Quais são as outras mudanças necessárias? É q quero levantar apenas cerca de 5 ou 6 cm, por isso não sei se é necessário o uso do seu kit...

    E acho q vou colocar mesmo os 225/75/15. Acho q pode ser nas rodas originais né?

    Desde já, valeu pelas dicas!!
    Abraço

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