mas daq a pouco ta dando aula ....basta prestar um pouco mais de atençao nos termos em "ingreis".....
link=braços/tubos/barras..... OU QUALQUER OUTRA ENCRENCA QUE SEGURAR OS EIXOS ,mas sem considerar aqueles que vierem na posiçao transversal.....seria mais ou menos isto,mas ainda existem variaçoes ai tambem....

meio que por efeito de regra e de entendimento:
braço superior = uppers
braço inferior = lowers
1 braço saindo transversalmente do chassis e se encontrando com o eixo =panhard ou traction bar ....

se sairem dois braços inferiores do chassis ao eixo e no meio deles sairem mais dois pegando por cima do eixo (mas em posiçao diagonal e com proprias articulaçoes) ,e um saindo do chassis e ligando ao eixo =radius arm
mas oque muda entao pra uma 2 link.......numa 2link prendesse nas "pontas" dele que nem nos troller por exemplo,e nao possuem articulaçoes,o barramento é fixo ,nao sofre nenhum tipo de torçao extra que nem a radius......
é por ai a encrenca toda....

PV= O antigo SUZUKI do RAMIRO que agora ta aq em curitiba,nas maos do KAMINSKI,veio pra minha oficina e esta sendo feito uma gaiola externa e recebendo reforços estruturais ,com um novo kit x-crawler.....pois destruimos o que estava nele....

e sobre as buchas nao é que sao frageis....SAO largas demais estreitas entao se os links nao ficarem sobrando em trabalho quando torcem ,travam na largura das buchas e arrancam a solda dos suportes,mas é só questao de travar a suspa pra nao torcer até o limite do embuchamento.......Com certeza é a melhor relaçoa custo/beneficio do mercado nacional.....até agora pelo menos.

bora e me corrijam por favor onde eu tiver escrito asneira pois nao sou expert nisto ,meu negocio é preparaçao de motores.