Depois de ler isso, não pude deixar de ter uma sonora gargalhada :lol:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Versão Imprimível
Depois de ler isso, não pude deixar de ter uma sonora gargalhada :lol:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Tah, olha só !!! :shock:
Caso eu não compre os Bushwacker, pretendo fazer um com "lata" mesmo, até a proximidade do fim do pneu e daí em diante colocar uma borracha.
Daí tb não fica tão feio como o Dennis ! :mrgreen:
[ ]s
Tinha que ser no tópico do Catarina mesmo.....
Primeiro um pede uma foto de frente pra ver a bitola,..... depois outro fala de algo feioso de borracha como esses do Dennis.....
Esse fórum é de Off Road...... deixem suas intimidades sexuais para outro local :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tsc tsc tsc...... quanta maldade nessa cabecinha.....Citação:
Postado originalmente por regis
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Por fim, a bitola do Sandro e do Bill são muito mais impressionantes que a minha :x
Assim minha mulher vai me proibir de participar aqui.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
Dennis,
Como estão se comportando os fredericos, vale mesmo a pena investir nas sapatilhas?
Abraço,
Citação:
Postado originalmente por Miguel
Meu amigo, os pneus são senssacionais.... comparados a frontieras a maior diferença que precebi é em subidas e erosões, com esse pneu tu acelera bem menos com maior desempenho. :wink:
Ae vi o Kriptonita na 4bostas esse mês, cotam ele em 100mil, aproveita pra vender no Mecado livre agora q ele eh celebridade!!!!!!!!
Falando nisso, mas q reportagem zinha furreca aquela hem? esses cara da 4Rodas são um barrigabanca mesmo......
Algumas fotinhos da ultima trilha....
Aqui o Krip trabalhando de resgate, não aparece mas atras tinha um poço fundo, percebesse pelo vapor do motor quente do carro megulhado na água.
Só passeando 8)
Aqui os 3K....... mesmo empastelados os gomões ainda ficam de fora proporcionando tração. É violento o negócio. :D
:shock: :shock: :shock: :shock: ta maluco meu :mrgreen: