Powered by vBulletin

CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2005, 14:04
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Calúnia....... isso está muito diferente de mim..... tu anda muito cri cri....... tão cri cri que segunda más linguas até sua mulher anda fugindo de ti.... e como está passando noites sem conseguir dar uma ja está apelando para outras formas de prazeres conforme consta no anuncio abaixo.....

http://www.capritec.com.br/classific...p?cat=2&de=379

calunia é esse seu texto ...
    minha mulher num foje de mim não .. e realmente faz tempo que num dou uma :shock: a media é 3 :twisted:
    e o anuncio que o sr. passou hors publicando é de um xará .. e se vc ler atentamente aparece o nome do figura , Luiz Alberto Lacerda , bem diferente de Roberto Lacerda ...
    vai tentando até lá vamos mijando em vc :twisted:
    baixo , chato , amarelo , com o furo largo e chamado catarina ...
    []'s
  • 19/07/2005, 14:11
    Dennis Figueiredo
    e eu não me chamo catarina.........

pensando pensando pensando....... mas não tá facil :mrgreen:
  • 19/07/2005, 14:35
    isaianet
    fechou perfeitamente com o dennis..

alem de ser mijado em cima...

EH CATARINA E AMARELÃO!!!!
  • 24/07/2005, 23:55
    Dennis Figueiredo
    galera...... esse domingo fomos fazer a trilha de reestréia do Krip, fomos eu, Juarez CJ5 (que alguns conhecem) e Jorge"boiola" CJ3( meu spotter no trial de Sto André) na trilha que seria alegria eu vi o mais assustador acidente em todos meus anos de trilha. Meio que no começo da trilha tinha uma subida ingreme e muito lisa com um precipiciozinho de uns 2,5 metros ao lado, eu subi fiquei lá encima esperando os outros, o CJ3 do Jorge não subiu e usou o guincho, um Ramsey, quando estava quase lá encima o Ramsey quebrou algo e o CJ3 começou a despencar lá de cima, mesmo com as rodas freiadas ele veio descendo muito rápido pois estava muito liso, CJ3 quando chegou no começo da subida chocou com tanta violêncio no Jipe do Juarez que o CJ5 levanto as duas rodas dianteiras, capotou pra tras depois duas capotadas de lado, o CJ3 do Jorge ainda escorrenado depois da paulada caiu junto com o CJ5 do Juarez no precipicio, primeiro o CJ5 caiu e depois o CJ3 caiu por cima.... paraam assim..... CJ5 de lado e CJ3 LITERALMENTE encima dele. Graças ao bom Deus ambos estavam com cinto e usavam gaiolas, nada sofreram além do grande susto, nem um arranhão. Depois de muito trabalhar ultilizando meu jipe e meu guicho, puaxamos eles de volta a trilha dali o fomos embora rodando ainda.
  • 25/07/2005, 08:50
    NeRo
    Caramba Lanterna! :shock: Ainda bem que seus amigos não se machucaram.
    Tem fotos? Os sádicos agradecem! :twisted:
  • 25/07/2005, 09:28
    Scacca
    A Porrada que descreveu foi tão feia que ta difícil de imaginar.

Tem Fotos?

[]'s sádicos tb
  • 25/07/2005, 09:40
    Sergio Rocha
    Dennis

O guincho era um Ransey ?O q quebrou ?

É muito importante pra todos saber o porque da quebra.

[]'preocupados
  • 25/07/2005, 09:44
    Dennis Figueiredo
    Nero, o Juarez bateu foto de como os dois jipes ficaram, mas é máquina de filme, daí eu vou pegar depois que ele revelar, escaneio e posto aqui.
  • 25/07/2005, 09:49
    Dennis Figueiredo
    Nero, o Juarez bateu foto de como os dois jipes ficaram, mas é máquina de filme, daí eu vou pegar depois que ele revelar, escaneio e posto aqui.
  • 25/07/2005, 09:51
    Dennis Figueiredo
    Sergio, ainda não sei oque quebrou.
  • 25/07/2005, 21:00
    SmootH_
    o negocio foi feio mesmo :/
    destruiu muito os jeeps?
    inda bem que ninguem se machuco(por isso gosto de jeeps, se fosse com um uno da vida ja tinha bombero tirando gente do meio das ferragens retorcidas do carro
  • 26/07/2005, 10:18
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por SmootH_
    o negocio foi feio mesmo :/
    destruiu muito os jeeps?
    inda bem que ninguem se machuco(por isso gosto de jeeps, se fosse com um uno da vida ja tinha bombero tirando gente do meio das ferragens retorcidas do carro

Foi feio sim, mas ninguem se machucou.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:20.