Dennis
Blz de jeep.Ficou muito legal.Pena seu fotógrafo não saber que fotos não se bate contra a luz. :mrgreen:
[]
Versão Imprimível
Dennis
Blz de jeep.Ficou muito legal.Pena seu fotógrafo não saber que fotos não se bate contra a luz. :mrgreen:
[]
Dennis,
Muito bom, nem parece que foi um catarina que fez. :mrgreen:
Tambem estou curioso para saber a altura do chassi no meio dele. Quanto ficou de entre eixos afinal?
Abraços,
Parabéns, Catarina. Ficou legal
Fala Catarina,
Cara ficou animal o jeep, parabens.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por regis
Regis Castrado........ :mrgreen:
se eu abaixar ele mais um dedo eu vou ter que amputar os paralamas, os pneus estão pefando com muita força mesmo....... vou ter que limitar com batentes..... uma pena, tava bonita a suspensão traseira sem nenhum limitador :roll:
Smooth, Sergio, Digo e Escória..... obrigado :D .... o Krip ta assim hoje graças ao nosso forum :concordo:
Sandro...... foi um Catarina, um gaúcho e um paranaense :mrgreen: .Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Não to achando as medidas da altura, acho que ficou na oficina pois o meca tinha que estar com todas as medidas pra comprar o material.
O entre eixo eu sei :lol: ..... ficou com 241,5cms ou seja 95" achei que ia ficar muito grande, mas aparentemente parece que ficou muito bom, e o visual ficou bem proporcional. :D
Querido Dennis amarelão ......Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Não quero nem saber se os pneus estão peFando ou não pefando no paralamas.... quero saber qual a altura do chassis até o chão só isso.
Agora larga a mão de ser preguiçoso e vai lá medir isso. :concordo:
[]s
Eu quero é ver essa jabiraca agora é em joinville correndo na SUPER!! e não me vem com as AMARELADAS querendo correr na modificados...
Brincadeiras a parte.... fico animal o krip, quero ver agora é tu instalar o auto...
Limão nos zóio
Citação:
Postado originalmente por isaianet
Vou curtir ele um pouco assim, quando enjoar eu coloco auto :dance:
Ô amarelão, posta umas fotos dos detalhes do 4 link, como os suportes no chassis e diferencial, bucha que vc usou para garantir torção etc etc...
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Frisso
Cara..... não tenho fotos........... to sem máquina, essa que postei foi um amigo que bateu. :mrgreen: