Ae Catarina,
Tirando este ocorrido, como ficou o seu jeep apos as mudanças?
[]´s
Versão Imprimível
Ae Catarina,
Tirando este ocorrido, como ficou o seu jeep apos as mudanças?
[]´s
Digo, não andei muito com ele, mas o pouco que testei ele melhorou, e melhorou muito.Citação:
Postado originalmente por Digo
Com as molas mais para fora do chassis a resistencia quando às inclinações laterais melhorou bastante.
O curso da suspensão, que pensei que até diminuiria um pouco, aumentou, principalmente na traseira. Ele está um pouco mais alto para os pneus poderem trabalhar mas mesmo assim esta pegando em tudo, vou ter que limitar com batentes.
Mas oque mais me impressionou foi a tendencia dele de empinar ou levantar a roda traseira quando cai a dianteira em algum buraco, essa tendência diminuiu absurdamente fazendo ele ter muita mais tração, nas subidas as dianteira sobem agora muito mais calçadas que antes.
Sem contar os angulos de ataque e saída que estão em mais de 90°...
Agora vou curtir ele um pouco assim e só depois coloco o automático que esta esperando hehehe.
Fotos, fotos!!!
Caralho,
Pelo visto ficou animal, manda umas fotos pra ver como ficou.
[]´s
po, to esperando essas fotos faz mais de semana
posta ai!! to curioso
Smooth,
Melhor vc esperar sentado, pois o Catarina é enrolado mesmo e pode ter certeza que vai demorar pra colocar as fotos.
[]´s
Esse Catarina Amarelão é a coisa mais errolada desse fórum!!! :putz:
Eu tô achando que ele trocou a Jaca dele em um CrossFox e não quer abrir o jogo... :pensativo:
Que culpa tenho se não sobrou grana pra máquina :putz:
Olha, eu tenho um amigo meu q é agiota, ele pode t ajudar na compra da máquina ! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
BELEZA :concordo: me passa o tel dele :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Fotos do Krip batidas a noite e com celular. é foda ser pobre.
nao consegui ve nada, mas o q vale é a intenção :mrgreen:
abraço!