Mas que essa capota e a Dennis são feias são.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s
Versão Imprimível
Mas que essa capota e a Dennis são feias são.Citação:
[]'s
K7 heim Dennis!!!!
O cara faz uma capota horrível e ainda por cima detona o seu carro num poste....
Esse é um profisional de 1a!!! :concordo: :dance: :putz:
E o melhor de tudo é que vc ainda indica ele p/ os seus amigos... :parede: :lol: :lol:
Na minha opiniao, nem isso... Tem péssima flutuação, e cava demais pra frente afundando muito rapido... Para tras fica slick direto. A unica situação q acho q possa ser bom e num pneu de trator de grande diametro como a band spoada q tem topico aqui tambem. É um pneu de trator... funciona muito bem, EM TRATOR!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Scacca
Abracao,
Acho que precisamos fazer umas trilhas em SC... agitadas, parecem q sao.
KCT Dennis, imaginava q tinha sido foda, mas nao tanto.
Ae, tem um amigo vendendo um jogo de 33" FREDERICO praticamente novo. Tá pedindo 2 paus e dividi em 4X. Quem tiver interesse me manda MP.
[]´s
:shock: Cara... num lembro não... vou reler seu tópico depois.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Dennis,
A mulher do jornal é sua mãe?
Obs: piense numa capota feia. ô coisa ridícula?
[]'s
Caraca Catarina, bem que vc falou que a coisa foi feia... :shock: :shock:
E ainda em tempo, parabens pelo concurso... :lol: :lol:
[]´s
Cara........ so geitque tava liso o terreno ele desceu mesmo freiado nas 4 rodas. qualquer pneus teria escorregado.Citação:
Postado originalmente por Scacca
Citação:
sim , ja aproveitamos e medimos o RTI :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
é rafael........ o vermelho só não rolou mais porque os dois se encontram.........
Outra coisa.... pra quem não fala que fibra é fraca.... olhem como a carroceiria ficou intacta depois de rolar 2,5 vezes.
Obs....... essa capota ja ta ali a uns 6 anos.... :palmas: e vai ficar por pelo menos mais uns 6 :mrgreen: