Powered by vBulletin

CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2007, 17:50
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Essa bosta não é + atualizada ?

O sem fundamento, tu trabalha dia 30 ?

Vai ter o famoso JUÁ, saída dia 30 final da tarde, trilha noturna e volta d manhã cedo na terça.

Tah afim ?

Bjo

trabalho segunda e terça..... valeu pelo convite mais não dá.:concordo:
  • 26/04/2007, 17:53
    Dennis Figueiredo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    uaaaaaaaa......

num tem fotos, conversa e cade a carniça?

[]'s

não postei mais nada porque o Krip não teve mais nenhuma modificação........ apenas semana passada teve um pequeno probleminha hehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 26/04/2007, 19:49
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    trabalho segunda e terça..... valeu pelo convite mais não dá.:concordo:

Se tivesse estudado não teria esse tipo de problema.
  • 26/04/2007, 20:11
    Sa_Mourao
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se tivesse estudado não teria esse tipo de problema.

É verdade ! :mrgreen:

NBTMQSF
  • 27/04/2007, 10:16
    Dennis Figueiredo
    pra que estudar? se quem não tem estudo vira presidente? :concordo:
  • 27/04/2007, 10:52
    Beto Lacerda
    e Brusque meu amigo ?? nos vemos por lá mais uma vez ???
    ta sumido hein ...
    []'s
  • 27/04/2007, 11:47
    Dennis Figueiredo
    Opa..... vou estar lá sim....... vou buscar uns equipamentos :concordo:
  • 27/05/2007, 16:06
    Dennis Figueiredo
    Galera......... usando o famoso chavão, tenho duas notícias uma boa e outra ruim.

Me envolvi em um acindente na BR-101 . Eu estava dirigindo quando uma carreta forçando a ultrpasagem invadiu minha pista, puxei para desviar mas ela acabou acertando minha traseira, rodei na pista e graças a DEUS não saí da estrada, não capotei, tombei ou bati em outros carros, a carreta que estava sendo ultrapassada deviou de mim e fez um "L" na pista, a que forçou a ultrapassagem e me atingiu, tombou na pista impedindo o fluxo de carros por mais de uma hora. Acho que sinceramente não era minha hora, pois a morte esteve bem próximo.

A notícia boa: Não houve sequer um ferido, saí sem um arranhão, todos os envolvido ilesos.

A notícia ruim: Eu estava voltando de uma trilha e vinha rebocando o Kriptonita, a carreta scania que forçou ultrapassagem atingiu em cheio o Krip, o jipe desmanchou inteiro, o chassis partiu em dois e a carroceria em três, motor para um lado, eixos, ambos deformados, para outro..... o krip ficou espalhado por uns 50 metros........ não soubrou quase nada jipinho que tanto gostava.

Bem, jipe eu compro ou faço outro.... mas vida só tenho uma, apesar de peder o jipe acho que tive muita sorte nesse acidente.

No decorrer da semana tento postar fotos que amigos bateram.

[]'s
  • 27/05/2007, 16:26
    Furdunço
    Cara, fico feliz por não ter acontecido nada !!! E agora, bora montar outro monstrinho !!!!
  • 27/05/2007, 16:26
    Eduardo Merege
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Galera......... usando o famoso chavão, tenho duas notícias uma boa e outra ruim.

Me envolvi em um acindente na BR-101 . Eu estava dirigindo quando uma carreta forçando a ultrpasagem invadiu minha pista, puxei para desviar mas ela acabou acertando minha traseira, rodei na pista e graças a DEUS não saí da estrada, não capotei, tombei ou bati em outros carros, a carreta que estava sendo ultrapassada deviou de mim e fez um "L" na pista, a que forçou a ultrapassagem e me atingiu, tombou na pista impedindo o fluxo de carros por mais de uma hora. Acho que sinceramente não era minha hora, pois a morte esteve bem próximo.

A notícia boa: Não houve sequer um ferido, saí sem um arranhão, todos os envolvido ilesos.

A notícia ruim: Eu estava voltando de uma trilha e vinha rebocando o Kriptonita, a carreta scania que forçou ultrapassagem atingiu em cheio o Krip, o jipe desmanchou inteiro, o chassis partiu em dois e a carroceria em três, motor para um lado, eixos, ambos deformados, para outro..... o krip ficou espalhado por uns 50 metros........ não soubrou quase nada jipinho que tanto gostava.

Bem, jipe eu compro ou faço outro.... mas vida só tenho uma, apesar de peder o jipe acho que tive muita sorte nesse acidente.

No decorrer da semana tento postar fotos que amigos bateram.

[]'s

Poxa vida Dennis, minha solidariedade em relação ao Krip!

Mas como voce disse, jipe compramos ou montamos outro, o importante é a saúde e felizmente nesse acidente não houveram nem feridos, isso que importa:concordo: .

No mais estaremos torcendo e aguardando pelo capítulo :"Kriptonita II, O Retorno!!!"

Grande []
  • 27/05/2007, 16:42
    João A
    Caramba!!! pelo jeito o bicho foi feio.
    Ainda bem que ninguém se machucou, espero que o Krip II volte em breve.
    Boa sorte
    João
  • 27/05/2007, 16:45
    Beto Lacerda
    caraca !!!!!!!1
    que bom que nada te aconteceu ...
    serio que despedaçou assim ??
    cara da carreta vai arcar com os prejus ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:45.