O nojento, estranho dizer isso, mas fico muito feliz que tu cntinua qui com a gente. Vou guardar as recordações daquela trilha com mais valor.
ABração e no vemos em brusque!
Versão Imprimível
O nojento, estranho dizer isso, mas fico muito feliz que tu cntinua qui com a gente. Vou guardar as recordações daquela trilha com mais valor.
ABração e no vemos em brusque!
Caraca Dennis! Que melda!!!
Ainda bem que teu anjo da guarda estava de plantão...
Eu fiquei imaginando o que poderia ter acontecido se o kriptonita, não estivesse lá...
OK, já passou tempo suficiente, com muitas mensagens de apoio e solidariedade (minha inclusive).
Agora chegou a hora da gente tirar sarro.
BRAÇÃO DOS INFERNO !!!!! Caminhão bosta nenhuma, você que vacilou no volante...........:mrgreen:
Mas que continue sendo muito soda isso, ah continue.......
Abraços,
Bill
Galera, obrigado pela força..... sei que apesar de eu não conhecer pessoalmente a maioria a gente já se trata como amigos :D ... tá no sangue de jipeiros esse tipo de solidariedade :concordo: .
Agora a tarde vou ver se dá pra aproveitar alguma coisa, vou ver se vendo tudo e compro um pronto, ou aproveito alguma coisa e monto uma gaiola...... o nome vou na Sugestão do Sandro..... Fênix. :mrgreen:
......
Que é isso Bill...
Dennis será que não tem como aproveitar nada da mecânica? olhe direito, pode ser que voce aproveite quase tudo, eu pediria o orçamento da spaiderde4x4 para um chassi tubular... heheheh
E 0tubular... heheheh
E quem sabe não começa a nascer outro monstrinho
Dennis,
Realmente foi um acidente muito feio, mas o importante é que todos saíram ilesos dessa. :concordo:
E concordo com o pessoal, entre na justiça contra o pessoal da carreta, até mesmo que toda transportadora possui seguro para essas coisas.
Mas que foi um fim indigno para o Kriptonita, isso foi :-x . (me lembra aquela história de um dublê que passou a vida toda se arriscando e no final morre ao escorregar no banheiro...:putz: ).
Agora é bola para frente e boa sorte com o Fênix :palmas:
[]'s solidários!
Agora é bola para frente e boa sorte com o Fênix :palmas:
X 2 !!!
A vida é uma só ... o importante é q vcs tao ae ... " e bem "...:palmas:
Jeep vc monta outro ! num eskenta ...
Vai um ... VEM DEZ !!! :concordo:
[]'s solidários!
Q nada.... é só soldar tudo d volta no lugar !
Solda o chassis q tah novo !
Bah, nem isso. Com um politirz tá novo..........
Abraços,
Bill
Cara, se você recolheu todas as peças da estrada não vai ficar difícil não.
é só comprar um jipão com chassi e eixos em bom estado, e instalar as peças que você recolheu. Em pouco tempo, o terá seu jipe de volta. (e ainda sobra grana da indenização).