-
:putz:
Eu quase perdi meu Lanterninha Verde? :mrgreen:
p0rr@... parece que foi dia ontem... eu voltando de Piracicaba um cabeção de moto decide atravessar a pista, por pouco eu não corto os dois (cabeção e moto) no meio...
Fico FELIZ que você esteja inteiro! :mrgreen:
Eu nem gostava daquela carniça mesmo... agora você pode montar um Jeep que funcione. :twisted:
Uma já foi, gatinho, agora faltam 6. 8)
Beijocas! :mrgreen:
-
P#rra Denis, que merda heim.
Ainda bem que o estrago foi só material.
E os preju, o pessoal da carreta vai arcar?
Boa sorte na reconstrução do Kriptonita ou construção do Fenix.
[]'s
-
Com certeza FORÇAS MAIORES estavam de plantão te olhando!
Que bom que ninguém se machucou.
Infelizmente imbecis como esse caminhoneiro tem de monte nas estradas por ai.
Claro que o FDP vai arcar com os seus custos né?
Qdo começa a construir o novo Crip?
[]s
Peleje
-
Eita... caramba Dennis, ainda bem que não aconteceu nada com vc. Mas tem que matar esse caras, pqp.
Se precisar de qq ajuda, é só falar.
[]'s
-
Caraio!!! Muiiiiiiiiiiiiiito soda de ter um FDP qualquer "invadir" as nossas vidas desta forma............:discordo: Mas pelo menos nada aconteceu com ^você mesmo, no final é isso que importa...........
O cara vai pagar pros danos??
E o rolo dos pneus, miou né???...............:razz:
Abraços,
Bill
-
1 Anexo(s)
.50 ...pode ser perfurante, explosiva, traçante, incendiária e perfurante anti-blindagem.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e se achar algum sem terra no cominho, mete bala!!!!!!!
-
Putz... que triste em dennis...
Graças a deus vc saiu dessa bem. Não deve ser nem um pouco macio dar de cara com uma carreta.
Se precisar de qualquer ajuda aqui do rio é só falar.
Abs
-
PQP.... tem sempre um FDP pra fazer m.... e acabar sobrando pra quem não tem nada a ver....
Ainda bem que foram somente danos materiais (e lá se foi o Krip nessa.. :cry:).
Se precisar de ajuda é só falar!
[]s não querendo está na pele do Denis não.... :(
-
Bommmmm, a Galera já falou tudo, mas, fiquei chateado com essa história.
Abracos,
Duda.
-
Ow, e cá entre nós: O Krip era um dos jeeps mais "topa-tudo" do forum! Era bonito para caramba. E dava pra perceber que o Dennis colocava tudo de bom e do melhor nele. Tinha o maior carinho pelo jeep, pra vim um infeliz desses e fazer o que fez!!
To muito triste com essa história. Até agora não acredito. Sério mesmo...:cry:
[]'ss
-
Essa BR 101 é muitíssimo perigosa. Eu mesmo já quase sofri um acidente feio nela.
Jipe você arruma outro, a sua vida e de seus familiares é que não dá pra substituir...
Você teve sorte, agradeça a Deus, levanta a cabeça, e siga em frente...
-
Caramba!!!!!
Você deve estar se limpando até agora hein???? Meu, ainda bem que não aconteceu nada com você!!! O krip se precisar de uma ajuda agente organiza um multirão e faz outro!!!
[]'s