a propósito...... aquele acidente (que um amigo ficou de scanear as fotos) aconteceu um pouco antes dessa subida de erosões.
Versão Imprimível
a propósito...... aquele acidente (que um amigo ficou de scanear as fotos) aconteceu um pouco antes dessa subida de erosões.
Eu estava pra cobrar isso... Queremos as fotos desse espetacular acidente! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Dennis dessa vez não terá desculpas, a carniça já tá pronta, vai por para brincar ou guardar :discordo: :mrgreen:
Parabens está 10 :palmas:
Dennis, ficou demais... Parabéns !!!! :palmas:
Agora, as fotos dos detalhes pra gente fazer o jogo dos 7 erros não vai rolar ?!?!?! :mrgreen: Pode deixar que alguém ver algo de errado, te fala via MP, assim dá para vc consertar na próxima !!!! :lol:
[]'s
Não dá pra inventar um sistema similar ao da dianteira para a traseira do jeep?Citação:
Postado originalmente por Dennis
Ficou muito louko... parabéns!
Hasta :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Valeu marquinho, a proxima agora é colocar o cambio automático, mas primeiro vou esperar tu e o ADI colocarem... :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Marciano...... acho que o ideal seria cortar o paralama inteiro mesmo......... mas por enquanto to querendo preservar um pouco isso no jipe.... vou tentar dar um jeito de limitar o curso da traseira ou apenar fazer uma superfície lisa na parte interna do paralama para os pneus mesmo em contato escorregarem mais facil e não cortá-los :concordo:
KY? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Boa idéia, BOLOVO!!!Citação:
Postado originalmente por NeRo
O DENNIS, como todo bom CATARINA tem sempre um grande estoque de KY guardado em casa!!!
A Johnson & Johnson faz todos os pré lançamentos no estado de Santa Catarina!!!
[]'s sacaneando o quase-gaúcho
:discordo:Citação:
Postado originalmente por escocória
Beleza..... aqui a gente usa mesmo mas no * dos outros..... aí eu SP não tem né???? Sei..... o diâmetro do avantajado do * paulista ja é mais que suficiente para um bom escorregamento.
Parabéns Dennis,
ficou 10 esse novo upgrade do Kriptunnig.
[]´s