Powered by vBulletin

CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2006, 12:06
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Ué... elogio ? :pensativo:

Não vi nenhum... "parabéns, show, ou algo do gênero" ! :parede:

Foram só palmas..... :putz:

Vai q ele tava cantando "ciranda cirandinha" :dance:

:mrgreen:

Observação muito oportuna.
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: (palmas, e não ciranda cirandinha ou parabéns pra vc)

Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Ué...... e oque tu estavas fazendo apenas de cueca em um barco só com homens? :pensativo:

Estranho....... muuuito estranho. :roll:

Ficou com ciúmes?

Acho que o problema seria se estivesse sem cueca. Poderia ter usado sunga para nadar, mas pra quê?

Tens algum desvio sexual, que o deixa excitado de ver um homem de cueca? Não estás insistindo em demasia neste assunto? Quer dar pra mim? :pensativo:

:mrgreen:
  • 06/11/2006, 16:54
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Pondo pra fora os seus desejos mais íntimos.:mrgreen:

[]'

Sergio, vou te corrigir........ acho que fica melhor assim.
    "Pondo pra DENTRO os seus desejos mais íntimos." :mrgreen:
  • 06/11/2006, 17:24
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Sergio, vou te corrigir........ acho que fica melhor assim.
    "Pondo pra DENTRO os seus desejos mais íntimos." :mrgreen:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'
  • 16/11/2006, 12:52
    Rodrigouffrj
    Amigão, gostei muito do seu "carrinho", e ainda mais da suspensão. Sei que muitos ja devem ter perguntado e voce ja deve tar de saco cheio.
    Mais...O jeep com esta suspensão ficou como no asfalto, comparada com o original. Onde voce fez esta suspensão, eu sou do Rio e não conheço ninguem por aqui "capaz" de fazer uma igual ou parecida, dependendo, estou disposto a enviar meu carro até a oficina que voce fez o seu para fazer uma. Muito falam para eu deixar a minha com feixo de molas mis eu queria uma sus. com mais curso. A sua ja esta com essa configuração a quanto tempo? Tem dado problema ou manutenção? Obrigado e parabens mais uma vez. Um abraço
  • 16/11/2006, 14:54
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigouffrj Ver Post
    Amigão, gostei muito do seu "carrinho", e ainda mais da suspensão. Sei que muitos ja devem ter perguntado e voce ja deve tar de saco cheio.
    Mais...O jeep com esta suspensão ficou como no asfalto, comparada com o original. Onde voce fez esta suspensão, eu sou do Rio e não conheço ninguem por aqui "capaz" de fazer uma igual ou parecida, dependendo, estou disposto a enviar meu carro até a oficina que voce fez o seu para fazer uma. Muito falam para eu deixar a minha com feixo de molas mis eu queria uma sus. com mais curso. A sua ja esta com essa configuração a quanto tempo? Tem dado problema ou manutenção? Obrigado e parabens mais uma vez. Um abraço

Vamos lá............ no asfalto ele ficou uma bosta, parece uma gelatinha de limão gigante, mesmo andando em reta a 70km/h ele é instável.

A minha está com essa configuração a mais de um ano.....

Quem quem fez a suspensão foi eu mesmo, mas a mão de obra não foi minha, foi do mecânico.

Cara, ai no RJ tem muito jipe bom. Eu apoio quando dizem para deixar feixes, se consegue um ótimo resultado também. Olhe esse jipe do Ramiro de SP.

Clique nos links abaixo

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1151881977

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1146584359

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1146584310
  • 16/11/2006, 18:16
    Rodrigouffrj
    Dennis, parece que a suspensão do Ramiro esta muito boa tambem e bem mais simples né. Muita gente vem falando para eu não tirar os feixes, agora, com essas fotos eu to até me convencendo a deixa-los. Voce tem algum contato do Ramiro ou algum link falando da suspensão dele? Obrigado mais uma vez.
    Outra coisa, qual caixa de direção voce esta usando, e os diferenciais?
    Um abraço
  • 17/11/2006, 08:29
    Dennis Figueiredo
    Rodrigo, esse é o link do carro do Ramiro que também está aqui no forum. É um tópico grande, vá até as ultimas páginas que são mais recentes e está o jipe como hoje.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3213
  • 17/11/2006, 09:07
    Sa_Mourao
    Tu tah dando pro Ramiro ?
  • 17/11/2006, 09:16
    Dennis Figueiredo
    e oque tu tem com isso o gajo?
  • 17/11/2006, 10:41
    Alexandre Souto
    Seu CJ ta um monstro Dennis!!!!

Parabens!!!!!

[]'s e tudo de bom!!!!
  • 26/04/2007, 09:44
    Sa_Mourao
    Essa bosta não é + atualizada ?

O sem fundamento, tu trabalha dia 30 ?

Vai ter o famoso JUÁ, saída dia 30 final da tarde, trilha noturna e volta d manhã cedo na terça.

Tah afim ?

Bjo
  • 26/04/2007, 10:34
    Alexandre Souto
    uaaaaaaaa......

num tem fotos, conversa e cade a carniça?

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:59.