Jah tava estranhando mesmo, mto tempo sem noticia.... hehehe
[]'s e boa sorte com o novo projeto!!!!
Versão Imprimível
Jah tava estranhando mesmo, mto tempo sem noticia.... hehehe
[]'s e boa sorte com o novo projeto!!!!
PUT@ q P@riu...eu levei dois dias e meio lendo o tópico do Kriptonita...babei...fiquei impressionado com as bibs suas amigas do moderados...alias as "viuvas" do moderados e agora ha alguns minutos cheguei ao post da destruição visualizei a foto e ainda naum to acreditando...cara como que vc tah aceitando teu filho todo dilacerado estendido na 101 e naum deu um tiro nos corno?????????????
Véio boa sorte com teu novo carro e naum faça mais isso com a gente nohs naum merecemos tanta crueldade...hehehe
Pois é......as coisas acontecem hehehe! :)
Esse tópico ficou mostra o começo e o fim da vida de um super carro papa trilha, pena foi o fim dele, o verdão não merecia isso :shock:
Agora é bola pra frente e rumo a outro carro :concordo:
vai ficar no papinho ou vai montar outra carniça?
Pois é.... to esperando pra fazer trilha em SC !
Leo,...... assim que sobrar grana, comprei um carro caro, para mim é :mrgreen:, e estou passando apertado para pagá-lo, acho que ano que vem deva começar e comprar as coisas. :concordo:
Lucas,....... eu também tenho vontade de ter um carro jipe igual ao que eu TINHA :lol:.
Felipe,........ vai se fod*r!
agiota passando apertado.
sei, sei, sei :putz:
Pessoal, queria algumas opiniões.........
ainda estou indeciso, agora também estou com a idéia na cabeça de comprar uma camper e usar pra trilha "normal" e passeios....
Sei que era muito bom entrar numa erosão funda de qualquer jeito e sair do outro lado, passar devagar em bosteiros onde todo mundo atolava, não estar nem aí para tombar......
mas também com o krip eu sentia falta, fazer um passeio mais leve com pessoal, deslocar por conta própria sem precisar carretinha entre outras coisas......
Estou levando em consideração que o LUXO aqui para preparados é pneu 33 e bloqueio traseiro, que tem isso ja é o cara. hehe.
o mané vai pagar 25~30k numa camper sendo que por esse preço vc pega uma XJ , Xplo ou balzer , ja injetadas e com cambio automaticos ???
eixo dianteiro de camper é d30
bem mais fragil que os d35 de Xplo e cheroka
sobre o luxo e conforto nem vou começar ...
camper é legal , mas não no preço que ta hj
principalmente com as importadinhas bem baratas
hj na minha opinião a Xplo quadradinha hj é imbativel no quesito custoX beneficio
com 20k pega uma ja com gnv
e os 5k de diferença p/ cmaper vc usa p/ comprar bloqueios e gincho
cabe 33" com lift de 2" basico (calço na mola ou até memso só um body lift ja livra p/ 33)
ja cheroka num passa de 31" sem muito lift ou cortes na lata