Powered by vBulletin

CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2007, 22:42
    Alexandre Souto
    Jah tava estranhando mesmo, mto tempo sem noticia.... hehehe

[]'s e boa sorte com o novo projeto!!!!
  • 14/07/2007, 21:41
    LucianDaRolt
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Bem..... ja estou ficando maluco sem jipe e estou com algumas idéias na cabeça.
    A primeira é montar um tubular, eixo D44 suspensão simples com bastante curso, direção convencional e pneus 37 ou 38, a mecânica gostaria de pegar inteira de um carro apenas, automática de preferência.

A segunda é comprar um jipe pronto tipo o X-Viper que o ADI vendeu.

Se alguém souber de um carro bom à venda avisem-me por favor :concordo:

Dennis... Vai pro leilão, ou tu acha uma mecanica pro teu projeto tubular ou compra um carro inteiro, semana passada vi uma cheroka 6cc sai por 15k inteirinha!

vale a pena...

abraçO
  • 25/07/2007, 15:46
    Milton Quindim
    PUT@ q P@riu...eu levei dois dias e meio lendo o tópico do Kriptonita...babei...fiquei impressionado com as bibs suas amigas do moderados...alias as "viuvas" do moderados e agora ha alguns minutos cheguei ao post da destruição visualizei a foto e ainda naum to acreditando...cara como que vc tah aceitando teu filho todo dilacerado estendido na 101 e naum deu um tiro nos corno?????????????

Véio boa sorte com teu novo carro e naum faça mais isso com a gente nohs naum merecemos tanta crueldade...hehehe
  • 25/07/2007, 16:50
    Dennis Figueiredo
    Pois é......as coisas acontecem hehehe! :)
    Esse tópico ficou mostra o começo e o fim da vida de um super carro papa trilha, pena foi o fim dele, o verdão não merecia isso :shock:

Agora é bola pra frente e rumo a outro carro :concordo:
  • 25/07/2007, 20:40
    leovalle
    vai ficar no papinho ou vai montar outra carniça?
  • 25/07/2007, 20:56
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    vai ficar no papinho ou vai montar outra carniça?

As zidéia do Leo...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    que pregaiagem!!!! :mrgreen:

[]'s com vontade de ter uma carniça igual a que o Dennis tinha!!! heheheh :D:D:D
  • 25/07/2007, 21:15
    Sa_Mourao
    Pois é.... to esperando pra fazer trilha em SC !
  • 26/07/2007, 09:04
    Dennis Figueiredo
    Leo,...... assim que sobrar grana, comprei um carro caro, para mim é :mrgreen:, e estou passando apertado para pagá-lo, acho que ano que vem deva começar e comprar as coisas. :concordo:

Lucas,....... eu também tenho vontade de ter um carro jipe igual ao que eu TINHA :lol:.

Felipe,........ vai se fod*r!
  • 26/07/2007, 11:09
    leovalle
    agiota passando apertado.

sei, sei, sei :putz:
  • 09/08/2007, 11:49
    Dennis Figueiredo
    Pessoal, queria algumas opiniões.........
    ainda estou indeciso, agora também estou com a idéia na cabeça de comprar uma camper e usar pra trilha "normal" e passeios....

Sei que era muito bom entrar numa erosão funda de qualquer jeito e sair do outro lado, passar devagar em bosteiros onde todo mundo atolava, não estar nem aí para tombar......

mas também com o krip eu sentia falta, fazer um passeio mais leve com pessoal, deslocar por conta própria sem precisar carretinha entre outras coisas......

Estou levando em consideração que o LUXO aqui para preparados é pneu 33 e bloqueio traseiro, que tem isso ja é o cara. hehe.
  • 09/08/2007, 12:38
    Beto Lacerda
    o mané vai pagar 25~30k numa camper sendo que por esse preço vc pega uma XJ , Xplo ou balzer , ja injetadas e com cambio automaticos ???

eixo dianteiro de camper é d30
    bem mais fragil que os d35 de Xplo e cheroka

sobre o luxo e conforto nem vou começar ...

camper é legal , mas não no preço que ta hj

principalmente com as importadinhas bem baratas

hj na minha opinião a Xplo quadradinha hj é imbativel no quesito custoX beneficio
    com 20k pega uma ja com gnv
    e os 5k de diferença p/ cmaper vc usa p/ comprar bloqueios e gincho
    cabe 33" com lift de 2" basico (calço na mola ou até memso só um body lift ja livra p/ 33)

ja cheroka num passa de 31" sem muito lift ou cortes na lata
  • 09/08/2007, 13:06
    LucianDaRolt
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Estou levando em consideração que o LUXO aqui para preparados é pneu 33 e bloqueio traseiro, que tem isso ja é o cara. hehe.

Obrigado por valorizar nossa região Dennis... Mas sem sombra de duvidas o teu jeep era o melhor do sul do Brasil!

8-)

AbraçO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:48.