caraka, Dennis, ficou muito loko!!!
parabéns!!!
bela viatura!!
Versão Imprimível
caraka, Dennis, ficou muito loko!!!
parabéns!!!
bela viatura!!
Grande coisa. :roll:
Eu quero ver as fotos do acidente e não dessa Gosma Verde. :evil:
Ficou animal! Digno do dono!
Denis,
Quanto tá dando a medida de altura do chão até o chassis no meio do carro (em baixo da porta) ?
[]s
Valeu galera...... o pouco que andei nele pare que fico muito melhor que antes, ainda tem que fazer alguns ajustes mas é coisa pouca. Vale lembrar que tu que foi feito nele sempre foi baseado em informações colhidas, aqui no forum. :concordo:
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Nero..... não briga comigo que eu gamo :mrgreen: ...
as fotos do acidente são em foto convencinais..... vou tentar scanear agora a noite :concordo:
Parabéns pela Gosma verde !!!! :palmas: :mrgreen:
Muito bom, aproveita e tira uma fotos do 4 link tabajara e outras naquelas rampa improvisada que vc fez da última vez !!!! :mrgreen:
[]'s
Regis...... tenho essas medidas todas anotadas...... mas não estão aqui...... depois eu olho e digo..... mas...... pra que quer saber?Citação:
Postado originalmente por regis
Citação:
Postado originalmente por Frisso
Fernando..... eu to aguardando um cara me mandar uma foto minha passando por um valo com a torção no limite....... ele esta torcendo mais que antes...... e com menos body roll, era um valo com profundidade quase pela minha cintura... e ele manteve as 4 no chão... 8)
Só curiosidade mesmo.... olhando as fotos dá impressão que ainda dá pra baixar mais ele :wink:
Abraços
Parece que ficou bom
Parabéns
AMARELÃO
[]´s
kct dennis ficou bem bacana hein ...
[]'s
animal heim, fodastico, curti muito!