o legal é a força que o infeliz ta fazendo p/ levantar esse toco :twisted: :twisted:
que cara é essa ??? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Versão Imprimível
o legal é a força que o infeliz ta fazendo p/ levantar esse toco :twisted: :twisted:
que cara é essa ??? :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
É cara de mau para espantar possíveis larápios..... :idea:
Vamos pedir ao Lu Bento um outro adesivo:
"Rock Crawling: Eu fui e o Dennis Amarelou"
[]'s
Dennis,
vc tá com hepatite?
Não seria o mal de Chagas.......................... :roll:Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]'s
Pode ser..... aqui a gente toma caldo de cana..... aí vocês tomam caldo de CANO!!!!! :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Henrique Josino
Quero deixar bem claro minha tristeza pela ausência do Lanterna Verde em SP. :|
Lembrando que, o anél enfraquece frente a cor amarela! :twisted:
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Opa.... vai ter outras, uma coisa que ja comentei com alguns, estamos entrando também no ramo de transportes com uma filial em SP, provavelmete vai me ajudar muito quanto a deslocamentos até SAMPA :wink:
Fez os paralamas?
inda não, to esperando um colega meus trocar os paralamas dele por de fibra, daí eu vou receber uma doação :wink:
CONSEGUI!!!!!!!! CONSEGUI!!!!!!!
Tombar o Kriptonita num lugar plano..............
Isso por parte foi bobeira minha.... isso era uma descida ja no fim da trilha, estava até de 4x2...... descia com marcha engatada mas numa marcha longa, a velocidade foi aumentando e fui freiar para ir mais devagar, justo quando pisei no pedal o pneu dianteiro esquerdo topou com uma pedra grande..... descida+ velocidade+freio+topada em pedra= TOMBO...
Na hora que topou na pedra jipe levantou a traseira no alto quase virando pra frente mas acabou por deitar de lado.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5507eed91e.jpg
Calma, isso foi o máximo que vc chegou :?: Se sim esquece, vc não tombou :twisted: vai tentando :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
CONSEGUI!!!!!!!! CONSEGUI!!!!!!!
[]