Powered by vBulletin

CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2005, 21:13
    Sandro Tannuri
    Ficou ridiculo mas elimina um problema com a policia na estrada.
    Eu ja pensei em fazer isso mas ainda não consegui uma maneira que não fique ridiculo.

Abraços,
  • 25/01/2005, 22:18
    Guil
    Citação:

Postado originalmente por Tannuri

Vou aproveitar que o Sandro tocou no assunto e perguntar.
    Os home vem mesmo em cima de jipe com pneus pra fora, tipo, apreendem o jipe e tudo?
    Por enquanto o meu samuca tah bem comportado mas um dia os pneus nao vao mais caber nas caixas.

Dennis, o Kriptonita tah irado, maior grosseiria, parabéns =].
    Ah, coloca uma foto de frente só pra se ter uma ideia da bitola do bicho.

Abraços,
  • 25/01/2005, 23:29
    monge
    Citação:

Uai, Denis... :shock: :shock:

POAMNPAP
  • 26/01/2005, 00:47
    Guil
    HAHAHAHAHA, vagabundo nao perdoa.

Fui garoto nessa aí =].
  • 26/01/2005, 00:48
    Paulo Eduardo
    Daês...

eu fiz os alargadores com um borrachão de sola de chinelo, tipo havaianas. cortei várias tiras e rebitei em camadas, não ficou tão feio... vou tentar providenciar umas fotos amanhã.

:wink:
    falow...
  • 26/01/2005, 08:07
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Eu ja pensei em fazer isso mas ainda não consegui uma maneira que não fique ridiculo.

Abraços,

É claro..... como o CJ é véio mesmo eu nem ligo pra perfuramaria...... sou daqueles que quando raspa e a tinta sai eu pinto com pincel!!!!!! :wink:
  • 26/01/2005, 08:11
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Guil
    Vou aproveitar que o Sandro tocou no assunto e perguntar.
    Os home vem mesmo em cima de jipe com pneus pra fora, tipo, apreendem o jipe e tudo?
    Por enquanto o meu samuca tah bem comportado mas um dia os pneus nao vao mais caber nas caixas.

Dennis, o Kriptonita tah irado, maior grosseiria, parabéns =].

Abraços,

Guil..... aqui onde moro os caras pegam mais leve quanto a isso...... mas em RS por exemplo é impossivel, os caras pegam mesmo.

Quanto a foto, eu coloco essa que ja postei em outro tópico.... da pra ter idéia da bitola DO JIPE :lol:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=9402
  • 26/01/2005, 10:30
    jeferson
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Eduardo
    Daês...

eu fiz os alargadores com um borrachão de sola de chinelo, tipo havaianas. cortei várias tiras e rebitei em camadas, não ficou tão feio... vou tentar providenciar umas fotos amanhã.

:wink:
    falow...

Essa borracha chama EVA e vendida em placas...
    No meu carro usei o mesmo material que vc usou Dennis Borracha bem fininha tipo para barro de caminhão...

Abraços
  • 26/01/2005, 13:48
    Paulo Eduardo
    é, é eva mesmo, eu to com uns problemas com a minha digital aqui, mas logo dou um jeito de botar uma foto...

[]´s
  • 26/01/2005, 13:57
    dero
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri

Abraços,

Alargadores de fibra dando continuidade ao formato do para-lama, feitos sob encomenda e pitados na cor do carro nao atendem? Ou o problema sao os enroscos dos "agregados" na trilha? :D

valeu
  • 26/01/2005, 17:53
    ramiro_eli
    Alargador de fibra não dura nem uma trilha...qualquer encostadinha trinca ou quebra.
  • 26/01/2005, 21:49
    Sandro Tannuri
    Eu pensei em algo feioso de borracha como esses do Dennis que pudesse bater a vontade na trilha.
    Eu ja vi gente fazendo de fibra e prendendo com porcas tipo borboleta, ficou com preguiça de tirar quando chegou na trilha e quebrou. :lol:
    Ate hoje todos os policiais que me pararam só reclamaram dos pneus para fora, nenhum falou nos outros 300 artigos do codigo que o Hulk infringe. :lol:

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:29.