Ficou ridiculo mas elimina um problema com a policia na estrada.
Eu ja pensei em fazer isso mas ainda não consegui uma maneira que não fique ridiculo.
Abraços,
Versão Imprimível
Ficou ridiculo mas elimina um problema com a policia na estrada.
Eu ja pensei em fazer isso mas ainda não consegui uma maneira que não fique ridiculo.
Abraços,
Vou aproveitar que o Sandro tocou no assunto e perguntar.Citação:
Postado originalmente por Tannuri
Os home vem mesmo em cima de jipe com pneus pra fora, tipo, apreendem o jipe e tudo?
Por enquanto o meu samuca tah bem comportado mas um dia os pneus nao vao mais caber nas caixas.
Dennis, o Kriptonita tah irado, maior grosseiria, parabéns =].
Ah, coloca uma foto de frente só pra se ter uma ideia da bitola do bicho.
Abraços,
Uai, Denis... :shock: :shock:Citação:
Ah, coloca uma foto de frente só pra se ter uma ideia da bitola do bicho.
POAMNPAP
HAHAHAHAHA, vagabundo nao perdoa.
Fui garoto nessa aí =].
Daês...
eu fiz os alargadores com um borrachão de sola de chinelo, tipo havaianas. cortei várias tiras e rebitei em camadas, não ficou tão feio... vou tentar providenciar umas fotos amanhã.
:wink:
falow...
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
É claro..... como o CJ é véio mesmo eu nem ligo pra perfuramaria...... sou daqueles que quando raspa e a tinta sai eu pinto com pincel!!!!!! :wink:
Guil..... aqui onde moro os caras pegam mais leve quanto a isso...... mas em RS por exemplo é impossivel, os caras pegam mesmo.Citação:
Postado originalmente por Guil
Quanto a foto, eu coloco essa que ja postei em outro tópico.... da pra ter idéia da bitola DO JIPE :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=9402
Citação:
Postado originalmente por Paulo Eduardo
Essa borracha chama EVA e vendida em placas...
No meu carro usei o mesmo material que vc usou Dennis Borracha bem fininha tipo para barro de caminhão...
Abraços
é, é eva mesmo, eu to com uns problemas com a minha digital aqui, mas logo dou um jeito de botar uma foto...
[]´s
Alargadores de fibra dando continuidade ao formato do para-lama, feitos sob encomenda e pitados na cor do carro nao atendem? Ou o problema sao os enroscos dos "agregados" na trilha? :DCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
valeu
Alargador de fibra não dura nem uma trilha...qualquer encostadinha trinca ou quebra.
Eu pensei em algo feioso de borracha como esses do Dennis que pudesse bater a vontade na trilha.
Eu ja vi gente fazendo de fibra e prendendo com porcas tipo borboleta, ficou com preguiça de tirar quando chegou na trilha e quebrou. :lol:
Ate hoje todos os policiais que me pararam só reclamaram dos pneus para fora, nenhum falou nos outros 300 artigos do codigo que o Hulk infringe. :lol:
Abraços,