Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Claro que fiquei sem graça, nem conhecia o guria...... se fosse contigo eu sentava encima e peidava.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Claro que fiquei sem graça, nem conhecia o guria...... se fosse contigo eu sentava encima e peidava.
Citação:
Postado originalmente por dero
Ae cara blz?
cade vc?
Desconecção do quê? :?:
[ ]´s teclando enquanto abro furos no painel do jipe
OPA.... não tinha visto isso....Citação:
Postado originalmente por dero
Obrigado pelo elogio ao carro. :wink: .
Quanto as desconexão, são pinos que tiro liberando uma bucha de um dos links de cada eixo, permitidindo o eixo girar junto com o outro link fazendo a suspensão abrir muito mais. :wink:
Quanto a fotos.... não tenhu :wink: minha máquina ta quebrada :roll:
Dennis,
Jeep muito legal. Estarei em Floripa vindo da California em duas semanas, adoraria saber algumas trilhas na area e poder dar uma Jeepada. Ano passado dei uma de leve com a grand cehrokee no Brazil, mas da pena da coitada!
Abracos, Gui
Aqui esta o link sobre o meu jeep:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6809
fotos do Rubble Crawling de SP ...
Já arrumou o cardan do guincho e reposicionou ???
[]s...
Resgate do CJ do RJ no Rubble Crawling ...
A subida no barranco pra manobrar foi show , pena que perdi , hehehe ...
[]s...
Edu........ Valeu pelas fotos... gostei da cara de (dãr eu sou idiota) que fiquei na segunda foto hehehhhee
[]´s
Citação:
Postado originalmente por geberhard
Opa... moro não muito longe de floripa, to marcando pra fazer umas perto de Ibiraquera, bem perto de ti, quanto tiveres aqui no Brasil ta um toque. :wink:
Fala ae Catarina, blz?
Cara, realmente seu jeep ta show de bola e o motor 4.1 é coisa de loco, tem horas que parece que apagou, mas o bixo continua andando na sussa.
[]´s
Por isso que gosto de motor grande, se pode entrar nas subidas numa marcha mais longa e devagar, e se precisar de giro nas rodas é só cutucar o acelerador que a giros das rodas aumentam imediatamente :wink: .Citação:
Postado originalmente por Digo
Parece que o 4.1 virou moda agora né? Aqui agora o pessoal quer o V6 da Blazer, eu não troco o meu nem fode***.
o gay as carcaça que vc usou sao de tsl neh........se são coisa de veado pq vc usa???
ah tah alem de gay vc eh veado........
Citação:
Postado originalmente por Catarina