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Postado originalmente por Beto Lacerda
Betão... na minha opnião esse calços além de arrebetarem com certe frequência deixa a corroceiria meio boaba... digo balançando à toa.
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Postado originalmente por Beto Lacerda
Betão... na minha opnião esse calços além de arrebetarem com certe frequência deixa a corroceiria meio boaba... digo balançando à toa.
Falou bobagem seu catarina,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Uso, nunca arrebentou. Conheço quem usa a mais de 5 anos, idem. A carroceria fica excelente porque ela acompanha mais o movimento do chassi, consequentemente a torção do carro aumenta também. Se está balançando à toa é porque estão bambas. Outra coisa é que se colocar com parafusos passantes, vai rachar a lata abaixo de onde fica a fixação das portas.
Compre os que vem em um plástico transparente, escrito de amarelo. São os melhores, mas não sei a marca.
Se está preocupado com o rompimento, use calcos de carroceria de caminhão. Os parafusos tem ganchos por dentro da borracha; se romper eles fazem o travamento.
[]'s falando pouco, falando bem e não cuspindo em ninguém.
tem do porcaria que rasga na instalação e tem do bão , compre do bão que é sem pobremas , e como o leo falou , libera o chassis para uma maior torção , é perceptivel isso , qto a carroceria ficar boba , nunca senti isso , se estiver fixo direitinho num é pra acontecer isso não , ele num mexe tanto qto. vc esta pensando ,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Também não cuspi em ninguém não Leo, não sei se é a marca que tu usa que deve ser boa então, mas os que a gente acha por aqui são uma PORCARIA sim.
uma montagem(em escalas diferentes) tentando mostrar a diferença de largura de antes e depois.
Dennis,
Tá animal o Kriptonita!
Temos que combinar alguma trilha ou algum encontro aqui no sul.
Abraços
Valeu pelo elogio cara :D , quanto a passeio no Sul to tentando agitar alguma coisa... da uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4320Citação:
Postado originalmente por isaianet
Daêê Dennis...
ficou bom o jeep heim... :D :D
vc disse que ele ta com 1,95 de altura no quadro?? exatamente a mesma do meu , e eu tb to com esse problema dos pneus raspando (com vontade mesmo) na lata quando a suspensão sobe, uso como calço de carroceria uns tarugos de recape de pneu de patrola, aqueles tipo um fronteira achatado, tem um colega aqui que usa isso ha 5 anos e ainta ta blz, tem umas 1,5" +ou-...
[]´s
Paulo... preciso de uns 5 cm(a mais do ja tenho) de altura entra a carroceiria e o chassis... acabei de chegar de uma trilha e os gomos do pneus chegaram a marcar.... :shock:
Vai uma fotinho aí pra comparar o Krip. com o jipe de um colega meu com pneus 750x16 e jumelos altos.
Com essa altura, pneus com praticamente 36" e entre eios aumentado, o angulo de saída (se tirar o estepe) esta em quase 90° 8)
vedeozinho tosco... serve pra ouvir o ronco do 4.1mpfi. :wink:
Parece ronco de liquidificador :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Ps. Brincadeira ta loco o ronco, depois vou te mandar o ronco do meu, nem uso mais buzina, hehehe.