HAHAHAHAHAHA.... no creo no creo :lol:
Versão Imprimível
HAHAHAHAHAHA.... no creo no creo :lol:
ae nojentão quero ver essa tranqueira de perto aki em sp
[]'s indo buscar o cabeçote :lol:
Dennis,
Foi show o Kriptonita no trial. Pena que vcs não ganharam. Não sabia que vcs iam voltar no domingo de manhã, se soubesse, tinha ido tomar as cervas na Bruna, para podermos conversar direito.
[]'s
Foto do Trial:
Dennis,
o carro ta filé demais.
como é q funciona o sistemas de desconecção ?
vc tem fotos dele conectado?
valeu
Não é nada disso não velho... O Leo, o Marcel, o Mourão, Eu e todos os MODERADOS, entramos todo dia, procurando assunto pra zuar com o cara! :twisted:Citação:
Postado originalmente por Ian Moreira
Parabéns Coxinha! :twisted:
Show???? Aonde??? Qubrei no primeiro obstáculo lembra??? hehehhehe. Quanto a ter ido na Bruna Eta casinha mais longe heim PQP.... foi uma pena mesmo, dessa vez quem dormiu foi eu :roll:Citação:
Postado originalmente por escoria
Coxinha?????? esse título foi muito carinhosamente concebida a vossa pessoa, e é intransferível :wink:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Desculpa o fora, masCitação:
quem dormiu foi eu
HAHAHAHAHAHAHAHA... o coxinha dormiu no banco com os cachorros lambendo a boca dele e ele ainda gostou.
[]
hehe , as meninas num aguentaram a bebida e dormiram , uma (dnnis) no banco com os cães lambendo a cara , outra na sala (desiree) e a terceira (porva) dormiu no banco de traz do suzuki da portaria da casa da bruna até o nived e do nived até sua casa :twisted:
É Beto hehehe.. (com todo respeito) tua namorada tava no sofá enterrada no meio da almofadas eu quase sentei nela . Lembra? :lol:
hehe lembro sim , lembro tb da sua cara qdo viu ela lá , todo sem graça :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s