Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Não mesmo.... TSL é o modelo da banda de rodagem, carcala é super swamper com banda 3K, tenho então super swampers 3k, logo não sou veado.
Versão Imprimível
Citação:
Não mesmo.... TSL é o modelo da banda de rodagem, carcala é super swamper com banda 3K, tenho então super swampers 3k, logo não sou veado.
Não fala assim com o meu fofinho :?Citação:
levando []'s por tráz
Dennis,
Vc pode ter o pneu que for, até um de ônibus espacial recapado na Interco...
Mas voce continuará sendo veado.
Opa... moro não muito longe de floripa, to marcando pra fazer umas perto de Ibiraquera, bem perto de ti, quanto tiveres aqui no Brasil ta um toque. :wink: [/quote]
Dennis, seria uma boa! Ibiraquera e perto de Floripa (Garopaba), portanto tentarei entrar em contao.
Abraco,
Gui
Virou! Quando eu não precisava, chovia motor na minha cabeça. Agora que eu preciso, não acho nem um parafuso. Vou acabar enfiando o primeiro 6 canecos a álcool que aparecer :(Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Falando nisso, onde você instalou o módulo?
:mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Na parede superior dentro do porta luvas... :roll:
Eu achei um motor 4.1 mpfi completo(motor completo, chicote e módulo) a venda na Ponto D., um desmanche que fica bem no início da marginal da Castelo Branco.
Mas eu achei muito caro, 3,5k. :shock:
No começo do ano um colega meu comprou um conjunto completo da blazer V6 executive, motor cambio auto. e trasnferencia... pagou tudo 5 paus, mas ainda não colocou no carro, não sei como ele aguenta. :D
Isso é uma raridade!!!!!! Procurei pelo Brasil inteiro e não achei. Ou era automatica e 4x2 ou 4x4 manual.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços,
Beleza Dennis, o Theo comprou a minha sucata da s-10, mas sem motor, 4x4 manual, ele vai montar em uma gaiola, logo mas ele deve estar chegando por esses lados.
tb tô procurando automática da Blazer V6
Na rua Piratininga tem câmbio auto Okm de Blazer a venda. Na loja Santo Vitto
2.8k. Mas não tem o modulo nem chicote