Porra, ainda to na dúvida. Vou gastar 400 reais nas cameras. Podia montar os pneus sem e esperar para investir um pouco mais em bead locks made in Brazil.
Versão Imprimível
Porra, ainda to na dúvida. Vou gastar 400 reais nas cameras. Podia montar os pneus sem e esperar para investir um pouco mais em bead locks made in Brazil.
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Cubas
se eu tivesse MICKEY THOMPSON eu usaria bead lock´s. :wink:
Ricardo,
Eu usei os 3k por 6 meses sem câmaras, foi um pesadelo, inclusive na trilha que fiz em SP qdo tive a sorte de apenas 1 pneu destalonado, a última trilha que fiz assim foram 3 pneus, os kras queriam me matar... hehehe...
E olha que eu mantinha 20 libras...
Há cerca de 2 meses, paguei L$96,00 nas 4 câmaras aro 16, melhor vc dar uma procurada, tente localizar algum distribuidor de material para as borracharias...
[]'s...
Essas câmaras da Pirelli são as maiores que temos diponíveis no nosso mercado.
Aqui os caras tão pedindo 95,00 em cada camera !!! A diferença mao poderia ser assim tão grande .Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Cubas
Paguei isso nas minhas :wink:
Ricardo,
Não me lembro o modelo que comprei...
Tente ligar para o Luiz (19) 3461-7762 ou (19) 9145-2317, ele é representante e foi quem me vendeu, de repente...
Tenta explicar que ele vendeu 4 câmaras para mim e entrgou em casa, eu cheguei a lhe mostrar os 3k onde seriam usadas...
[]'s...
Aki em Caxias c não me engano as 900xR16 estão R$50,00 cada !
[ ]s
Sim elas são mais baratas, só que menores, logo fica mais esticada e mais fina
Uso pneus equivalentes a 33,4/11,6 R16 e paguei +ou- R$15 por cada câmara usada em um borracheiro, não sei que camara era, mas era do tamanho certo.
[]'s
que pneu ???Citação:
Postado originalmente por mauro2br
[]'s curiosos
Câmara é coisa de viado.
[]´s