Achei o contato deles:
João Santovito
Tel.:(11) 3341-4144
santovitoecia@terra.com.br
Versão Imprimível
Achei o contato deles:
João Santovito
Tel.:(11) 3341-4144
santovitoecia@terra.com.br
Eu não costumo fazer isso..... :shock:
Sequência....
Fonte: www.ubroc.com.br
Bom... na ultima trilha que fiz nesse final de semana comecei a ter a impressão que o Kriptonita inclinava mais que os outros carros, passei a achar então que o meu jipe estava com muito body roll.
Botei na cabeça que iria fazer alguns testes, mas antes faria algumas medidas e com fotos da situação atual do Krip :wink: .
Primeiro eu testei o curso, queria ver se eu eliminando o body Roll eu perderia curso.
Aqui agumas fotos, como eu estava com preguiça de ir até à oficina do Boiola fiz a minha própria ultra hiper mega rampa tabajara. 8)
Fiz as medidas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...1aa7d7f99e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...3b099ef4e8.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...49d440377e.jpg
Peguei a trena e medi quantos cm ele tinha subido, bateu em 1,10mts de altura, os paralamas estão limitando o curso, acredito que se cortá-los chegarei a algo em torno de 1,30 mts.
As fotos a seguir mostram que os pneus não tem mais oque subir. :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...6c511afe23.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5acda31a91.jpg
O curso sa suspensão me deixou muito satisfeito, eu poderia cortar mais os paralamas para obter maior curso, mas como as trilhas que faço aqui dificilmente o Kriptonita usa totalmente o curso da suspensão, vou deixar assim mesmo.
Chegou a hora de eu medir o body roll, oque estava mas me intrigando, mas essas fotos só provaram que eu estava com neurose, pois apesar do krip. estar com curso muito bom, ele também tem muito pouco body roll, como mostra a foto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...f65206b45d.jpg
Observem que a carroceria pouco inclina em relação aos eixos, eu estava cismando com uma coisa que está muito boa.
Fiquei muito satisfeito com o curso de suspensão do krip, e mais feliz ainda quando ao body roll pequeno que ele apresenta.
[]´s orgulhosos 8)
SHOW, ta bom pra caralho.
Tem gente ai com conjuntos muito mais caros e que nao conseguem chegar num resultado final tão bom.
Parabéns
[]'s
Parabens seu Jeep está show... :wink: :wink: :wink:
Abraços
pelo amor de deus, o q é essa tua rampa animal?
:shock:
Conseguiu fazer uma ainda mais perigosa q aquela com a tora de madeira...
PQP! Realmente tu é insuperável! :roll:
Citação:
Postado originalmente por Rafael_Reis
HAHAHHA... quando fui descer da power super ultra hyper mega rampa PLUS...... os pneus desmoronaram e o Krip. caiu la de cima :lol: .... a senssação foi de descer uma lombada 8)
Hoje medindo denovo numa rampa descente, e calculando pela tabela da suzuki offroad, cheguei a alguns resultados quanto ao Rti.
Em rampa de 20º 1.585 de RTi
Em rampa de 30° 1.085 de RTi
dessa vez não tenho fotos :wink:
Dá pra qualificar a rolagem sem movimento? Apenas verificando o quanto a carroceria inclina? :?
Pensei que isso só pudesse ser notado dinamicamente...
No que eu quero testar da sim, queria ver o body roll quando a inclinação lateral, e não a força da inércia de quando se faz uma curva. :wink:Citação:
Postado originalmente por NeRo
Tah fraco ...... :shock:
Bem legal aquela tua rampa !!! A tua cara mesmo. :wink:
É um vida curta mesmo !!! :P
[ ]s