Voce mediu isso certo?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Como é sua suspensão?
Muito bom o resultado!!
Abraços,
Versão Imprimível
Voce mediu isso certo?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Como é sua suspensão?
Muito bom o resultado!!
Abraços,
Como se não bastasse a rampa suicida, ele ainda entrou em baixo do Krip :shock: :shock: :shock:
hahahaha!!!
Mas a susp. tá muito bacana mesmo, já a rampa....
Sandro....... não sei se ta certo..... :lol:
Usei esse link para obter os resultados http://www.suzukioffroad.com.br/tecnica/rti.html
coloquei o entre eixos e quando a roda subiu, na rampa normal na oficinas subi mais um pouco que nessa foto, pois a montanha de pneus prestes a desmoronar me impediu de subir mais. A roda subiu 116cms antes de levantar alguma.
Ramiro..... a medida foi feita numa rampa segura :wink: , não sou tão maluco assim. :lol:
Dennis, essa última foto aí onde vc observou o body rool, vc sabe qual a inclinação ideal pra fazer essa verificação :?:
1[] e o krip ficando cada vez mais bruto. :twisted:
Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
Valeu pelo elogio, quanto a inclinação ideal, na minha humilde opnião acho que cada caso é um caso. Eu fui no olhometro mesmo, apenas inclinei o jipe para ver se a carroceiria iria inclinar, nada científico :wink: , mas olhando a foto percebesse que ele ainda está bem longe de tombar, e era apenas isso que eu queria saber. :D
inclinação lateral? Coloca pneu nessa merda, não tombou nem 10º. Vamu levanta isso ae meu amigo.
[]´s... querendo ver o teste da corda do spotter.
Parabens! Isso é muito curso de suspensão.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Como e a sua suspensão?
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Sandro.... obrigado.... quanto ao RTI eu s[o coloquei por colocar.... náo faco ideia da grandeza desses numeros, se dizer que teu jipe tem 500 a mais de rti ou 50.... eu nao vou saber a diferenca :D
RTI e uma maneira universal de medir curso de suspensão minimizando a interferência do entre eixos. Um veiculo com entre eixos maior e capaz de subir mais alto num obstaculo mantendo as rodas no chão mas não quer dizer que a suspensão tenha mais curso.
O seu Jeep sobe 116 cm mantendo as outras no chão, o Samurai do Jorge Freitas subia 107,4 cm antes de alongar o entre eixos e tinha 1545 de RTI. Mesmo subindo menos que o seu tinha um RTI parecido, hoje ele sobe 124 cm mantendo o mesmo RTI porque aumentou o entre eixos. O Hulk sobe 140 cm e isso da 1710 de RTI a 20 graus, alem de ter mais curso tambem tem mais entre eixos por isso sobe bem mais e tem somente um pouco a mais de RTI.
Abraços,
Futuras aquisições..
:arrow: Bead Lock
:arrow: ARB no dianteiro.
Projetos futuros para talvez a partir de MAIO.
KRIPTONITA II..... dessa vez na versão nipônica. :wink:
Talvez Baiacú seja um nome mais interessante. :DCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Acho q tu deveria mudar a cor do jipe ! :D
Coloca as cores da bandeira Gay ! :P
Daí já combina com o nome da tua equipe de trial. :wink: