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CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.

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  • 05/01/2005, 11:01
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Hoje medindo denovo numa rampa descente, e calculando pela tabela da suzuki offroad, cheguei a alguns resultados quanto ao Rti.


    Em rampa de 20º 1.585 de RTi
    Em rampa de 30° 1.085 de RTi

    dessa vez não tenho fotos :wink:

    Voce mediu isso certo?
    Como é sua suspensão?
    Muito bom o resultado!!

    Abraços,
  • 05/01/2005, 11:02
    ramiro_eli
    Como se não bastasse a rampa suicida, ele ainda entrou em baixo do Krip :shock: :shock: :shock:
    hahahaha!!!

    Mas a susp. tá muito bacana mesmo, já a rampa....
  • 05/01/2005, 11:21
    Dennis Figueiredo
    Sandro....... não sei se ta certo..... :lol:

    Usei esse link para obter os resultados http://www.suzukioffroad.com.br/tecnica/rti.html

    coloquei o entre eixos e quando a roda subiu, na rampa normal na oficinas subi mais um pouco que nessa foto, pois a montanha de pneus prestes a desmoronar me impediu de subir mais. A roda subiu 116cms antes de levantar alguma.

    Ramiro..... a medida foi feita numa rampa segura :wink: , não sou tão maluco assim. :lol:
  • 05/01/2005, 13:40
    Elmer_Jeep
    Dennis, essa última foto aí onde vc observou o body rool, vc sabe qual a inclinação ideal pra fazer essa verificação :?:

    1[] e o krip ficando cada vez mais bruto. :twisted:
  • 05/01/2005, 13:53
    Dennis Figueiredo
    Citação:

    Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Dennis, essa última foto aí onde vc observou o body rool, vc sabe qual a inclinação ideal pra fazer essa verificação :?:

    1[] e o krip ficando cada vez mais bruto. :twisted:


    Valeu pelo elogio, quanto a inclinação ideal, na minha humilde opnião acho que cada caso é um caso. Eu fui no olhometro mesmo, apenas inclinei o jipe para ver se a carroceiria iria inclinar, nada científico :wink: , mas olhando a foto percebesse que ele ainda está bem longe de tombar, e era apenas isso que eu queria saber. :D
  • 05/01/2005, 15:49
    equipeminas4x4
    inclinação lateral? Coloca pneu nessa merda, não tombou nem 10º. Vamu levanta isso ae meu amigo.

    []´s... querendo ver o teste da corda do spotter.
  • 05/01/2005, 19:53
    Sandro Tannuri
    Citação:

    Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Sandro....... não sei se ta certo..... :lol:

    Usei esse link para obter os resultados http://www.suzukioffroad.com.br/tecnica/rti.html

    coloquei o entre eixos e quando a roda subiu, na rampa normal na oficinas subi mais um pouco que nessa foto, pois a montanha de pneus prestes a desmoronar me impediu de subir mais. A roda subiu 116cms antes de levantar alguma.

    Ramiro..... a medida foi feita numa rampa segura :wink: , não sou tão maluco assim. :lol:

    Parabens! Isso é muito curso de suspensão.
    Como e a sua suspensão?

    Abraços,
  • 05/01/2005, 20:37
    Dennis Figueiredo
    Citação:

    Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Parabens! Isso é muito curso de suspensão.
    Como e a sua suspensão?

    Abraços,


    Sandro.... obrigado.... quanto ao RTI eu s[o coloquei por colocar.... náo faco ideia da grandeza desses numeros, se dizer que teu jipe tem 500 a mais de rti ou 50.... eu nao vou saber a diferenca :D
  • 05/01/2005, 21:02
    Sandro Tannuri
    RTI e uma maneira universal de medir curso de suspensão minimizando a interferência do entre eixos. Um veiculo com entre eixos maior e capaz de subir mais alto num obstaculo mantendo as rodas no chão mas não quer dizer que a suspensão tenha mais curso.
    O seu Jeep sobe 116 cm mantendo as outras no chão, o Samurai do Jorge Freitas subia 107,4 cm antes de alongar o entre eixos e tinha 1545 de RTI. Mesmo subindo menos que o seu tinha um RTI parecido, hoje ele sobe 124 cm mantendo o mesmo RTI porque aumentou o entre eixos. O Hulk sobe 140 cm e isso da 1710 de RTI a 20 graus, alem de ter mais curso tambem tem mais entre eixos por isso sobe bem mais e tem somente um pouco a mais de RTI.

    Abraços,
  • 13/01/2005, 22:10
    Dennis Figueiredo
    Futuras aquisições..

    :arrow: Bead Lock
    :arrow: ARB no dianteiro.

    Projetos futuros para talvez a partir de MAIO.




    KRIPTONITA II..... dessa vez na versão nipônica. :wink:
  • 14/01/2005, 07:33
    NeRo
    Citação:

    Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    KRIPTONITA II. dessa vez na versão nipônica.[/color]

    Talvez Baiacú seja um nome mais interessante. :D
  • 14/01/2005, 11:23
    Sa_Mourao
    Acho q tu deveria mudar a cor do jipe ! :D

    Coloca as cores da bandeira Gay ! :P

    Daí já combina com o nome da tua equipe de trial. :wink:
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