x
Convex Datacenter
Página 48 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 774

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Essa bosta não é + atualizada ?

O sem fundamento, tu trabalha dia 30 ?

Vai ter o famoso JUÁ, saída dia 30 final da tarde, trilha noturna e volta d manhã cedo na terça.

Tah afim ?

Bjo
    trabalho segunda e terça..... valeu pelo convite mais não dá.

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    uaaaaaaaa......

num tem fotos, conversa e cade a carniça?

[]'s
    não postei mais nada porque o Krip não teve mais nenhuma modificação........ apenas semana passada teve um pequeno probleminha hehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 Kriptonita(falecido) - Novo carro/projeto.-dsc00266.jpg  

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    trabalho segunda e terça..... valeu pelo convite mais não dá.
    Se tivesse estudado não teria esse tipo de problema.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se tivesse estudado não teria esse tipo de problema.
    É verdade !

NBTMQSF

pra que estudar? se quem não tem estudo vira presidente?

e Brusque meu amigo ?? nos vemos por lá mais uma vez ???
    ta sumido hein ...
    []'s

Opa..... vou estar lá sim....... vou buscar uns equipamentos

Galera......... usando o famoso chavão, tenho duas notícias uma boa e outra ruim.

Me envolvi em um acindente na BR-101 . Eu estava dirigindo quando uma carreta forçando a ultrpasagem invadiu minha pista, puxei para desviar mas ela acabou acertando minha traseira, rodei na pista e graças a DEUS não saí da estrada, não capotei, tombei ou bati em outros carros, a carreta que estava sendo ultrapassada deviou de mim e fez um "L" na pista, a que forçou a ultrapassagem e me atingiu, tombou na pista impedindo o fluxo de carros por mais de uma hora. Acho que sinceramente não era minha hora, pois a morte esteve bem próximo.

A notícia boa: Não houve sequer um ferido, saí sem um arranhão, todos os envolvido ilesos.

A notícia ruim: Eu estava voltando de uma trilha e vinha rebocando o Kriptonita, a carreta scania que forçou ultrapassagem atingiu em cheio o Krip, o jipe desmanchou inteiro, o chassis partiu em dois e a carroceria em três, motor para um lado, eixos, ambos deformados, para outro..... o krip ficou espalhado por uns 50 metros........ não soubrou quase nada jipinho que tanto gostava.

Bem, jipe eu compro ou faço outro.... mas vida só tenho uma, apesar de peder o jipe acho que tive muita sorte nesse acidente.

No decorrer da semana tento postar fotos que amigos bateram.

[]'s

Cara, fico feliz por não ter acontecido nada !!! E agora, bora montar outro monstrinho !!!!

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Galera......... usando o famoso chavão, tenho duas notícias uma boa e outra ruim.

Me envolvi em um acindente na BR-101 . Eu estava dirigindo quando uma carreta forçando a ultrpasagem invadiu minha pista, puxei para desviar mas ela acabou acertando minha traseira, rodei na pista e graças a DEUS não saí da estrada, não capotei, tombei ou bati em outros carros, a carreta que estava sendo ultrapassada deviou de mim e fez um "L" na pista, a que forçou a ultrapassagem e me atingiu, tombou na pista impedindo o fluxo de carros por mais de uma hora. Acho que sinceramente não era minha hora, pois a morte esteve bem próximo.

A notícia boa: Não houve sequer um ferido, saí sem um arranhão, todos os envolvido ilesos.

A notícia ruim: Eu estava voltando de uma trilha e vinha rebocando o Kriptonita, a carreta scania que forçou ultrapassagem atingiu em cheio o Krip, o jipe desmanchou inteiro, o chassis partiu em dois e a carroceria em três, motor para um lado, eixos, ambos deformados, para outro..... o krip ficou espalhado por uns 50 metros........ não soubrou quase nada jipinho que tanto gostava.

Bem, jipe eu compro ou faço outro.... mas vida só tenho uma, apesar de peder o jipe acho que tive muita sorte nesse acidente.

No decorrer da semana tento postar fotos que amigos bateram.

[]'s
    Poxa vida Dennis, minha solidariedade em relação ao Krip!

Mas como voce disse, jipe compramos ou montamos outro, o importante é a saúde e felizmente nesse acidente não houveram nem feridos, isso que importa .

No mais estaremos torcendo e aguardando pelo capítulo :"Kriptonita II, O Retorno!!!"

Grande []
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Caramba!!! pelo jeito o bicho foi feio.
    Ainda bem que ninguém se machucou, espero que o Krip II volte em breve.
    Boa sorte
    João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

caraca !!!!!!!1
    que bom que nada te aconteceu ...
    serio que despedaçou assim ??
    cara da carreta vai arcar com os prejus ??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem