x
Convex Datacenter
Página 45 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 774
    Usuário
    Entrada
    22/04/2005
    Agradecimentos: 0

Info sobre relação de diferencial

Dennis,

Estou terminando uma reforma no CJ e acho que tenho uma configuração parecida com a sua: 4.1 Silverado, clark 4 marchas(?) e reduzida original. Pretendo colocar Mudzilla 35. Já tenho Full Lock IV no dif. traseiro. Tenho relação de diferencial de 43/8 e pelos cáluclos que fiz (com base nas pesquisas que fiz no forum) acho que vai ficar muito reduzido.

Em várias pesquisas não lembro mais, lembro de você recomendar uma relação bem longa com seu conjunto(acho que 47/12). Em outra mensagem mais recente você disse ter cansado das quebras e trocou para 43/8.

Caso este histórico esteja correto, você poderia me falar um pouco do comportamento e pró e contras do jeep com as duas relações de diferenciais. Meu uso é 90% para trilhas e pequenos deslocamentos.

Grato

Citação Postado originalmente por MCampos Ver Post
    Dennis,

Estou terminando uma reforma no CJ e acho que tenho uma configuração parecida com a sua: 4.1 Silverado, clark 4 marchas(?) e reduzida original. Pretendo colocar Mudzilla 35. Já tenho Full Lock IV no dif. traseiro. Tenho relação de diferencial de 43/8 e pelos cáluclos que fiz (com base nas pesquisas que fiz no forum) acho que vai ficar muito reduzido.

Em várias pesquisas não lembro mais, lembro de você recomendar uma relação bem longa com seu conjunto(acho que 47/12). Em outra mensagem mais recente você disse ter cansado das quebras e trocou para 43/8.

Caso este histórico esteja correto, você poderia me falar um pouco do comportamento e pró e contras do jeep com as duas relações de diferenciais. Meu uso é 90% para trilhas e pequenos deslocamentos.

Grato
    ~

Putz.... agora que vi isso.....
    Antes tarde do que nunca, vamos lá.
    Eu usava o 47/12 quando usava pneus 31", nesse tempo eu rodava bastante com o jipe, ia para a praia com ele em estradões e rodava a uns 70~80km/h tranquilo. Quando coloquei os 33" ele ficou mais para um automóvel que para um jipe . A partir daí começaram as quebras na transferencia, o Bill aqui do forum foi quem me deu a dica de reduzir os diferenciais, mudei do 12/47 no mesmo tempo que passei de pneus 33" para 35" + bloqueios... nunca mais tive quebras, depois disso ainda passei do 35" e 44/9 para 36" e 43/8(minha atual configuração) Agora em novembro fará dois anos que rodo assim sem me preocupar mais com a transferencia.
    Agora para rodar em estrada, sinceramente eu não lembro mais da diferença, acostumei a rodar assim com ele na estrada, claro ele virou um dragão para consumir gasolina mas nada que incomode tanto, devo gastar uns R$80,00 de gasolina para andar o dia inteiro em um trilha pesada.

Bem, já que ja faz um tempinho que não posto nada, aí vai algumas fotinhos.
    Foi um pequena provinha de obtáculos que fiz aqui na cidade, claro coisa para jipe comum, as fotos comparam o Krip passando no mesmo lugar que um jipe com suspensão original e pneus 31", o obstáculo era uma caixa de ovos.

Jipe comum.

Krip passando.

Jipe comum

Krip passando.

Krip

Po denis, aeh jah eh covardia neh !!!

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Bah...... nem convidou !

Tudo bem !

Magoei !

Eu te convidei se pateta, até disse que teria premiação em din din...... lembrou agora? Convidei e não foi uma vez só.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Quem ganhou ?

Foi um cara aqui de Tubarão, eu só participei pra fazer volume e para brincar, fui organizador.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Foi um cara aqui de Tubarão, eu só participei pra fazer volume e para brincar, fui organizador.
    Vou te dar um negócio que faz volume pra vc brincar e nem precisa ser organizador.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Só se for tua pança...... sua bicha gorda.
    Aposta que nem consegue mais amarrar os calçados.8)

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Só se for tua pança...... sua bicha gorda.
    Aposta que nem consegue mais amarrar os calçados.8)
    Pra que se tem aquela senhora de SC pra fazê-lo?

Para sua informação, emagrecí 15 Kg e estou sendo chamado aqui na minha região de Léo "passion Cigana", devido ao meu atual corpinho de bailarino espanhol.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem