Powered by vBulletin

Bandeirante 81/81 inicio x fim x recomeço

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2015, 21:44
    fabiano r
    Q
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Fabiano essa é tua ou é Guiga.
    Ficou muito bacana.
    Você tem como me passar todas as informações da sua turbina K16
    número, modelo do caminhão Ford se é eletrônico ou mecânico o motor desse carro. Procurei em várias lojas e os vendedores falam que esse caminhão não tem turbina da borgh e sim da cummis outros falaram que a turbina é da Hot e assim vai ninguém sabe informar sobre essa peça.
    Você sabe informar se eu acho em alguma loja virtual.( VOCÊ PODE POSTAR AS INFORMAÇÕES NO MEU TÓPICO PARA NÃO TUMULTUAR O SEU)
    Uma dúvida? Por que não usou o hidrovácuo original da band. O original não tem força suficiente para fechar as pastilhas. Foi por isso que mudou de hidrovácuo?

Rodrigo pode deixar que vou providenciar fotos com a numeração da turbina, vendedor sempre é marrento sempre pede a peça velha para ver é muito difícil na hora de comprar peças para adaptação.

Quanto ao hidrovacuo usei o da S10 porque aqui não acha anda de bandeirante e eu precisava colocar a band para rodar, precisava para trabalhos extras com extrema urgência e acho que fiz uma boa escolha pois o freio ficou sensacional.

Você faz parte de lista de toyoteiros google? O Felippe Tounda é féra em deixar motor "nervoso" ele vai saber te dizer qual o melhor modelo de K16 para instalar, se quiser me passa teu e-mail que peço para lhe add no grupo, sobre tumultuar fica sussa isso foi feito para tumultuar mesmo e para esclarecer nossas dúvidas.

Ah a band é a minha mesmo a do Guiga serviu de inspiração podem ser parecidas mas cada uma tem o "toque" do seu dono rsrsrs.

Forte abraço!

Fabiano
  • 07/06/2015, 19:07
    fabiano r
    2 Anexo(s)
    Rodrigo fui tirar uma foto da plaqueta da turbina mas já não tem mais espaço para colocar o celular e tirar a foto. Segue algumas fotos atuais e o link onde tem as antigas.

Anexo 503767Anexo 503768
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...riginal-3.html
  • 07/06/2015, 19:22
    fabiano r
    Pela numeração a turbina é a mesma do caminhão VW 13180 e VW 15180 e tem a mesma fixação das turbinas APL.

Abs. Fabiano
  • 08/06/2015, 00:15
    Rodrigo-ce
    Achei muito bacana essa ideia do hidro da S10 parece uma ótima opção.
    Eu não faço porte do grupo dos toyoteiros, mas tenho o Felippe adicionado em meus emails. Não falei com ele por que ultimamente ele anda tão ocupado que mal tem aparecido no fórum.
    Eu sabia que band era sua, foi apenas para fazer hora contigo.
    Mais uma vez obrigado pelas dicas.

Forte abraço
  • 11/06/2015, 22:02
    Rodrigo-ce
    Fabiano muito obrigado pelas informações.
    Na loja da VW eles têm a mesma turbina que você usa. Talvez eu fique com ela.
    Já a do Ford Cargo ainda não consegui encontra a da Borg.
  • 12/06/2015, 08:03
    fabiano r
    Citação:

Fabiano muito obrigado pelas informações.
    Na loja da VW eles têm a mesma turbina que você usa. Talvez eu fique com ela.
    Já a do Ford Cargo ainda não consegui encontra a da Borg.

Pelo que vi essa que o Felippe indicou tem o bocal da entrada de ar maior, mas acredito que você vai ficar muito satisfeito com qualquer uma essa minha se você estiver em segunda bem devagar com a turbina a 0 e der uma pisada o ponteiro dá um pulo la nos 1,kg até 1,2kg foi mexido na válvula WG devido a instalação do hidrovácuo da S10 dai ainda não regulei mas mesmo assim chega fácil perto de 1,5kg por exemplo no asfalto se pegar uma subida forte ela garrega mesmo e em situação normal ela dá bastante pressão.

Fico a disposição.

Abração!
  • 12/06/2015, 20:15
    Rodrigo-ce
    Essa da VW que você me passou as referências encontrei ela da marca Borg na loja da VW no valor de 2,150,98
    O vendedor falou que é uma K 16 do VW 15180 motor eletrônico. Você acha que isso fará alguma diferença no motor mecânico da band?
    Acho que não tem problema usar a desse caminhão, talvez no começo de Julho dê para fechar negócio com eles.
    Hoje mandei fazer as curvas dos tubos que que segura os amortecedores e a que fica por cima do cardã. Pense na dificuldade para achar quem curvasse, aqui no Ceará as coisas são atrasadas demais. Fico imaginando se eu tivesse que fazer essa gaiola que tu fizeste.
    Forte abraço.
  • 13/06/2015, 18:15
    fabiano r
    Citação:

Essa da VW que você me passou as referências encontrei ela da marca Borg na loja da VW no valor de 2,150,98
    O vendedor falou que é uma K 16 do VW 15180 motor eletrônico. Você acha que isso fará alguma diferença no motor mecânico da band?
    Acho que não tem problema usar a desse caminhão, talvez no começo de Julho dê para fechar negócio com eles.
    Hoje mandei fazer as curvas dos tubos que que segura os amortecedores e a que fica por cima do cardã. Pense na dificuldade para achar quem curvasse, aqui no Ceará as coisas são atrasadas demais. Fico imaginando se eu tivesse que fazer essa gaiola que tu fizeste.
    Forte abraço.

Rodrigo, você procurou pelo número que aparece nas fotos do link que te passei?? Se for é igual a minha e sinceramente não sei lhe dizer se era de um motor eletrônico ou não, essa minha K16 estava jogada num canto no deposito de uma oficina e o dono me vendeu ela por 300 pratas toda suja de óleo, era o cano da entrada do óleo que estava rachado desmontamos e não tinha folga, dai fiz a adaptação do escapamento.

Quanto a coisas atrasadas aqui nem os tubos não se acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se você quiser me manda mensagem privada que te passo o contato do Felippe ele vai tirar todas suas dúvidas sobre a turbina.

Grande abraço!

Fabiano
  • 14/06/2015, 12:45
    Rodrigo-ce
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Rodrigo, você procurou pelo número que aparece nas fotos do link que te passei?? Se for é igual a minha e sinceramente não sei lhe dizer se era de um motor eletrônico ou não, essa minha K16 estava jogada num canto no deposito de uma oficina e o dono me vendeu ela por 300 pratas toda suja de óleo, era o cano da entrada do óleo que estava rachado desmontamos e não tinha folga, dai fiz a adaptação do escapamento.

Quanto a coisas atrasadas aqui nem os tubos não se acha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Se você quiser me manda mensagem privada que te passo o contato do Felippe ele vai tirar todas suas dúvidas sobre a turbina.

Grande abraço!

Fabiano

Fabiano meu amigo, mandei um SMS para o nosso colega Felippe a respeito da dúvida da turbina.
    Vamos esperar o pronunciamento dele a respeito, mas de ante mão muito obrigado pelo empenho.
    Forte abraço.
  • 15/06/2015, 19:17
    pedrofarmacia
    Boa noite, Fabiano a respeito da cor da sua BAND, ela é o Azul vodoo, sabe de qual montadora que é?
  • 15/06/2015, 21:37
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por pedrofarmacia Ver Post
    Boa noite, Fabiano a respeito da cor da sua BAND, ela é o Azul vodoo, sabe de qual montadora que é?

Olá Pedro exato esse é o vodoo blue e é da Toyota o código é 8T6 vou tirar uma foto no sol você vai ver que a cor é linda.

Abraço.
  • 15/06/2015, 21:46
    pedrofarmacia
    Ok, fui para comprar o cara não consigiu achar, pedir para sabe de qual linha era. Mas passar para ele. Tinha passado até o código.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:09.