Postado originalmente por
fabiano r
Marcelo, muito obrigado!
Rodrigo meu amigo, a ideia é ir cada vez mais longe, pode ter certeza que um dia a Azulona cruza por ai!
Hercílio, cara não foi fácil viu, tento fazer eu mesmo tudo o que posso, as vezes não dá certo, as vezes vou até altas horas, e pior que tenho problemas na lataria devido ao serviço mal feito na reforma mas vamos lá sempre arrumando alguma coisa fica sempre em dia rsrs a carretinha é um Baú com uma porta lateral na frente e uma porta traseira, e tem uma divisão tipo uma prateleira (tiro umas fotos e posto à tarde) por enquanto só vou colocar a bagagem nela kkkk ainda nem paguei, certo dia vi o anuncio na OLX achei bom o preço e era do jeito que eu precisava dai peguei um adiantamento para descontar nas férias e fui buscar, 900KM ida e volta no mesmo dia fui, comprei, transferi e vim para casa (de band claro), a lona eu comprei de uma tecelagem de SP o tecido é o rip stop impermeável usado para construir para quedas, dai acertei com um loneiro para costurar mas o cara só fazia no sabado de tarde e feriados e eu tinha que estar junto.
Maggion a gente vê usa algumas idéias muda alguma coisa e faz kkkkk pretendia comprar pronta mas achei o preço salgado ai o Suttili incendiou para que eu fizesse então fui comprando o material e fazendo a estrutura em casa.
Obrigado! E estamos sempre com novas idéias o que falta mesmo é verba e tempo hahahahaha.